Já teve sexo, fica mandando mensagem todo dia. Não cobro vir me ver mas fica mandando mensagem queria te ver mas não vai dar. Estou ficando com ele 3 semanas. Nem queria tanto, acho que vou deixar para lá esse banana hoje e vou para a festa.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/12/2017 13h09
Ele tá te cozinhando em banho Maria.
Vai se submeter a isso.?
23/12/2017 13h02
Nossa, você é tão romântica. Cheguei a ficar com olhos marejados.
elas respondem
23/12/2017 13h07
Se não queria, pra que iludir o rapaz? Explique e faça o que achar melhor.