2.66K  23/12/2017 15h46

Eu 'dava em cima' de um rapaz, que eu tinha vontade de ficar, mas não parei minha vida por isso e continue saindo com outras pessoas.
Tenho a sensação de que ele tenta me iludir às vezes...
Ontem descobriu que eu tenho outra pessoa e ficou ofendido sendo que ele também sai com outras pessoas. Ele está bravo porque não conseguiu me iludir?

elas perguntam
1 2
eles respondem
23/12/2017 15h46
Ele não está bravo. Ele só se decepcionou pq esperava uma coisa e a realidade é outra.

Provavelmente ele ficou lisonjeado com tua investida imaginando que tu gostava dele de verdade, podendo até cogitar um namoro.

Mas quando ele soube que tu tá saindo com outro cara e dando em cima dele ao mesmo tempo, ele interpretou que teu interesse é puramente sexual ou casual.

É por aí.
elas respondem
23/12/2017 13h51
É o que dar querer usar as pessoas e fazer do mundo um puteiro.
anônima
23/12/2017 14h49
Ele quer exclusividade, mas não quer dar o mesmo.