Eu tenho vários tipos de amigos e conhecidos , machorra veado, travesti, hetero e etc. Mas qual é a moral que algumas gurias APENAS andam com travestis e veados? Não sei se é uma característica aqui da minha cidade mas de uns 10 anos pra cá conheci umas gurias que só andam com gays e isso as vezes é meio assustador, parece que pegaram algum tipo de fobia de pessoas comuns.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
23/12/2017 14h10
Parece que quem tem fobia é você.
23/12/2017 14h07
Eu gostaria de ter amigos gays.
anônima
23/12/2017 14h06
Kkkk nao sei quem é pior, elas ou vc que se incomoda tanto com isso. Tá querendo andar tb é?
23/12/2017 14h08
Gay não é pessoa comum, não?!
eles respondem
anônimo
23/12/2017 14h08
Não me incomodo, só perguntei porque justamente quero entender esse comportamento exótico.