Vocês sabem aquelas pessoas que ficam o tempo todo defendendo coitadinhos? Sentem pena de todo mundo, será que no fundo elas já não fizeram coisas horríveis contra essas pessoas e hoje tem um senso de arrependimento e por isso ficam achando que todo mundo vai fazer ou faz o mesmo que elas fizeram no passado?

eles perguntam
6 3
elas respondem
23/12/2017 14h39
eu acredito muito que pessoas bondosas e caridosas você reconhece pelo silêncio, pela gentileza.
pessoa que está o tempo todo querendo mostrar que é bom (falando, postando em redes sociais e etc) na verdade é gabação pra sociedade.
23/12/2017 14h25
Todo mundo tem um lado bom e um lado ruim.
anônima
23/12/2017 14h37
O fato de algumas pessoas defenderem outras é sinal de empatia, não significa necessariamente q elas eram ruins antes
23/12/2017 15h00
Todos nós vive com o bem e o mal lado a lado, porém isso vai depender da sua escolha
anônima
23/12/2017 14h24
De onde você tirou esta ideia?
23/12/2017 15h52
Conceito do que é bom ou mal acho
bem relativo isso...
Para mim, pessoas bondosas o são pq têm compaixão empatia, se colocam no lugar da pessoa. Podem sim, ter feito "mal"há alguém, sim claro, quem nunca fez? Isso não quer dizer que, necessariamente essa pessoa tem a essência ruim, má etc.. Apenas que ela errou como qualquer ser humano erra eventualmente na vida sendo"mal" com alguém.
Agora , pessoas que se vangloriam por suas ações "generosas"em demasia, dificilmente o são verdadeiramente.
eles respondem
23/12/2017 14h23
Não necessariamente. Os seres humanos são diferentes, pode ter pessoas assim que realmente são do bem.
23/12/2017 14h35
Não acho que elas fizeram coisa errada, tampouco acho que seja uma preocupação altruísta e genuína.

Pra mim a maioria não passa de gente vaidosa que adora masturbar o ego. Olhem como sou bonzinho, olhem como luto por um mundo melhor. Sendo que essa luta é via sessão de comentários na internet.

Se uma pessoa diz que é honesta, coloque a mão sobre a carteira. O que os outros dizem longe dela e principalmente, as ações valem mais que palavras.

"O caráter de um homem se mede pela quantidade de amigos e garçons que comparecerem ao seu enterro."
anônimo
23/12/2017 14h24
É só babaquice mesmo.