3.02K  29/01/2018 15h06

Ex: vc torcer para que alguém que vc conheça se dê bem ou alguém distante, mesmo que vc não conheça.

elas perguntam
14 9
eles respondem
23/12/2017 14h38
Só de quem eu conheço.
anônimo
23/12/2017 15h59
Sim
Energia positiva gera energia positiva
anônimo
23/12/2017 15h56
Sim.
Mesmo não conhecendo a pessoa.
A felicidade e radiante e contagiante!
23/12/2017 18h09
kkk sim mas ta na hora de eu ser um pouco mais também, não que eu não seja.heheh
23/12/2017 16h23
Fico. No entanto, somente com pessoas que não se aproveitam da sua felicidade com o intuito exclusivo de se aparecer.
23/12/2017 16h20
Sim, até por que eu ajudo as pessoas a alcançar seus objetivos. Se puder fazer o bem, simplesmente faça. A maior recompensa é você quem recebe.
23/12/2017 15h27
Indiferente. Mas quando é alguém importante pra mim, que eu admiro e respeito, sim, fico contente.
anônimo
23/12/2017 15h10
Sim, é tão bom ver pessoas que a gente gosta progredindo
23/12/2017 16h18
Se há uma característica típica da nossa espécie é que a felicidade alheia ofende profundamemte o nosso ego. Podemos ficar felizes eventualmente, se estamos de bom humor ou é alguém que amamos. E só.
23/12/2017 14h49
ESSA PERGUNTA E BEM PROFUNDA, a felicidade alheia so teria valor para voce se ouvesse a conciencia de sociedade , pois uma vez que eu entendo que uma pessoa mesmo que desconhecida, e que tanto o bem quanto o mal que ela fizer vai chegar a mim, a felicidade do outro me fara feliz pois FELICIDADE e possivel, e se ele e feliz eu tambem serei, porem quando a pessoa nao ten uma maturidade emocional e social ela penssara: que a felicidade alheia e ilusoria ou que se desenvolve de forma indigina( vadiagem,irresponssabilidade, desonestidade etc.) . O ATO DE SER FELIZ PELA FELICIDADE ALHEIA DESENVOLVE ESPERANCA, persistencia, previne depressao, e outros males a saude fisica e mental. :)
anônimo
23/12/2017 14h34
fico bastante feliz, torcendo para que um dia seja eu o felizardo
anônimo
23/12/2017 14h34
não. Só quem eu considero mesmo.
anônimo
23/12/2017 14h33
Não, isso é viagem na minha opinião. Sentir luto ou algum tipo de empatia imaginária por alguém que eu não tenho relação alguma seria algo inútil.
anônimo
23/12/2017 14h32
se não me der benefícios ou que eu ganhe algo com isso, nem perco tempo
elas respondem
anônima
29/01/2018 15h06
ovsssss
anônima
23/12/2017 18h14
Sim!
anônima
23/12/2017 16h47
Nem sempre. Não desejo mal para ninguém mas só vejo gente filha da puta se dando bem, gente até que já me deixou mal tem uma vida boa pra cacete.
Fico feliz quando é uma pessoa boa que se dá bem, alguém que eu conheço ou que mesmo não conhecendo, percebo que sua história de vida é honrosa.
Agora pra essa gente ruim só espero que o karma faça seu trabalho.
23/12/2017 14h33
fico bastante!
acho que não tem porque eu ficar mal, cada pessoa tem uma missão a cumprir, então ficar triste pela felicidade alheia é bobagem
anônima
23/12/2017 15h11
Sim mas isso é privilégio só das pessoas espiritualmente elevadas!
Lou
23/12/2017 15h58
Fico sim e muito.
anônima
23/12/2017 14h53
Fico sim
Até por quem não conheço
Pode parecer hipocrisia mas é tão bom ver as pessoas progredindo e evoluindo
Melhor do que dar bola pra povinho que quer por para baixo
Eu me lembro que a irmã de ex namorado que nem falava direito só vivia em casa e tinha uma filhinha
Depois ela conseguiu trabalho, agora está namorando fiquei tão feliz por ela
23/12/2017 15h27
Eu fico extremamente feliz pelas pessoas com as quais me importo, ou seja, minha mãe, meu namorado, meu tio, três amigos e a panelinha da faculdade. O resto não faz diferença em minha vida
23/12/2017 14h33
Quando eu gosto da pessoa eu fico feliz, quando é alguém que eu não tenho nada contra fico indiferente, quando eu não gosto da pessoa quero mais é que ela se ferre.