1.51K  23/12/2017 15h04

Estudo pra concurso há bastante tempo, e já tem alguns anos que nesta época de festas passo estudando, pq sempre tenho alguma prova prevista pro início do ano. Só que todos meus amigos viajam, namoram e tal e eu não, até pq namorar sem emprego é foda. Ai fico sozinho estudando mesmo. Eu não saio até pq sei que tem outras pessoas estudando e isso pode me colocar em desvantagem. Mas é complicado neh, pq parece que vc é sozinho no mundo rs.

eles perguntam
4 5
elas respondem
23/12/2017 14h42
é normal, eu mesma passo ano novo sozinha na praia apesar de fazer novas amizades por lá, eu nunca estive acompanhada de amigos.
tenho poucos amigos e as vezes isso me corrói apesar de já estar acostumada.
anônima
23/12/2017 14h49
"É normal doer um pouco" . Desculpe mas foi até engraçado. E a resposta, é sim. Essas datas como aniversário e ano novo potencializam o sentimento de solidão para quem está sozinho e não é bem o que queria. Sei que é difícil mas tente pensar por outro lado. Olhando de fora parece que estão em relacionamentos perfeitos, felizes, postando selfie de ano novo mas muitos estão em uns relacionamentos só de fachada que se vc soubesse a vdd, preferiria estar na sua solidão no lugar de um acompanhamento desses...
anônima
23/12/2017 14h50
É normal sim. Há uns 3 anos tenho passado sozinha também e me sinto assim, aquela impressão que todos estao aproveitando de uma maneira mt feliz enquanto eu estou vivendo como uma data qualquer, como se estivesse disperdiçando minha joventude. Doi sim, todo ano tenho esperanças que no próximo será diferente e até agr nada. Porém no seu caso é diferente, você não está disperdiçando o seu tempo, pelo contrário, é um investimento. Alem do mais, ano que vem como vc disse já estará livre disso e poderá aproveitar. Bons estudos!
anônima
23/12/2017 14h59
Não fique assim anonimo, levanta essa cabeça
Oras se vc está estudando para um concurso deve eatar almejando algo melhor
Eu te aconselho a viajar e relaxar um pouco tbm, eu fico mto tensa antes de prova se eu me mato um dia antes
Só para variat dessa vez ue
Todas as outras vc esteve estudando
eles respondem
anônimo
23/12/2017 14h47
relaxa bicho, eu vou passar o natal e ano novo trabalhando!!
anônimo
23/12/2017 14h37
ta estudando pra qual concurso?
anônimo
23/12/2017 14h43
Você só alcança aquilo pelo qual você luta. Não queira ter uma pessoa ao seu lado se você não procura por essa pessoa.
23/12/2017 15h00
Primeiro de tudo. Amigo é dinheiro no bolso. O resto é conhecido.

É melhor estar sozinho do que rodeado de gente hipócrita que dá abraço no fim de ano e no dia seguinte fala mal pelas costas.

Namorada nos dias de hoje é raridade. Melhor esperar aparecer a garota ideal do que se relacionar com as rodadas e interesseiras que só te farão sofrer.
23/12/2017 15h04
Acredito que sim, até porque parece que você gostaria de ser como as outras pessoas e curtir o fim de ano do jeito que elas curtem.
E faça isto, não estude mais para concursos.