39.2K  24/12/2017 04h10

tive um ficante que a gente se comportava como namorados, principalmente ele pq me ligava toda hora pra perguntar onde eu estava, com quem e se eu não respondia na hora ele ligava desesperado.
a última vez que nos encontramos ele deixou bem claro que não queria relacionamento sério com ninguém, porque queria ficar sozinho e não queria se apegar.
eu o compreendi e enfim, falei que então ele nao poderia cobrar nada de mim pq não tínhamos nada.
ele riu e desconversou, disse que em momento algum cobrava e que tudo era uma brincadeira desde ligações e etc e que por eu ter 25 anos deveria parar de me iludir.
Ok! ele não gostou de eu ter dito isso e se afastou, tentei ir atrás no começo mas me ignorou, fiquei na minha e ele voltou, puxou papo e me chamou pra ir na casa dele, eu sempre dava desculpas pois sabia que ele só queria outras coisas comigo.
feito isso, ele começou a puxar papo mas me deixava no vácuo e ate que passou 2 semanas e ele começou a namorar, pq isso gente???

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
23/12/2017 14h56
Você era apenas uma diversão dele. Agora vida que segue.
23/12/2017 14h56
Ele não queria, com você.
24/12/2017 04h01
Dói né? Sei exatamente como é.
Saber que você não foi nada a não ser um passatempo para outra pessoa enquanto ao ver dela, ela procurava alguém que ela queria.
Assim como mundo da voltas, só espero que pessoas que fazem isso sofram o mesmo no futuro para saber como é ruim ser usado.

Vai passar! Melhoras.
24/12/2017 01h18
Caramba esse é um problema recorrente.

2 pessoas se conhecem e se gostam, mas ai começa o problema... Um quer namorar e outro ficar...

Acho esse negócio de ficar uma tremenda babaquice, sem noção.
elas respondem
24/12/2017 01h16
É o que falaram.
Ele não queria namorar vc....é chato,mas vai aparecer alguém melhor...vai por mim...
Ano passado sai de um namoro de 2 anos ouvindo que gostava de mim, mas não me amava.
1 ano depois encontrei uma pessoa maravilhosa,um anjo que Deus me enviou. E se não tivesse terminado aquele namoro,talvez não encontraria esse.
anônima
23/12/2017 14h53
Pode falar a verdade? Ele queria namorar mas não vc.
23/12/2017 15h07
A @anônima (pena que não se identificou) explicou exatamente o que aconteceu. Ele não queria te namorar porque não estava apaixonado ou não gostava o suficiente para isto e usou a desculpa esfarrapada de que não queria relacionamento sério com ninguém apenas para poder continuar te comendo. Então encontrou outra que despertou algum sentimento nele a ponto de querer namorá-la.

Uma coisa é certa, homem quando quer compromisso sério geralmente não fica enrolando a menina, ele pede a menina em namoro em seguida, dai sim, isto é namoro. O resto é ilusão.
anônima
23/12/2017 15h29
Já passei por isso heuheu
Quando alguém fala que não quer namorar, é uma indireta pra outra nem tentar. Até eu já usei essa desculpa.
anônima
23/12/2017 15h21
VAI ARRUMAR UM HOMEM FEITO, VOCE JA TEM 25 ANOS PRA FICAR BRINCANDO DE NAMORAR...
FICADINHA É PRA CRIANCA, ADOLESCENTE. Pessoas adultas, se conhecem , e se não dá certo, cai fora.. faZ uma análise pra sua vida , faz uma estatística das coisas que você precisa de um homem. 25 anos não é novinha mais não... novinha é até 20. Passou dos 20 o negócio começa a ficar mais sério...acorda...
Arruma uma rapaz maduro, que trabalha, de família... Deixa de ser boba...
25 anos não é velha, mas também não é novinha não... Fica esperta..
anônima
23/12/2017 14h59
Sempre que um cara disser que nao tá querendo namorar no momento já entenda que ele não está apaixonado por vc, talvez você acabou se iludindo com isso dele ficar ligando e "'te tratando como namorada"" . Entendo também que tem mt homem por aí que da a entender que está apaixonado já pra mulher se iludir de proposito e até a mais esperta acaba caindo, ninguém está livre disso. Mas, o que provavelmente ocorreu, é que ele não estava querendo namorar cotg por que não se apaixonou, chegou uma que fez ele se apaixonar e então ele mudou de ideia. Faça o mesmo, siga o baile e procure outro
anônima
23/12/2017 15h24
Em 2013 teve um menino que eu era muito afim ai fiquei com ele gostei e tudo mais ai eu queria namorar e ele disse que também queria mais sò me enrolou e depois disse que tava gostando de outra ai fiquei mal por poucos dias..ai depois de 3 anos ele veio atrás de min e nem dei valor..o mundo dar voltas.
23/12/2017 15h34
Porque ele é um cara sacana.. Provavelmente ele ficava ctg e com essa outra moça.. Decidiu namorar com ela, nesse meio tempo em que vcs se distanciaram.
24/12/2017 01h13
Ele devia estar enrolando você, nao vai no papo dele. Você vai achar alguém melhor.
24/12/2017 04h10
Ele disse q não queria namorar, e realmente não queria, contigo né, pq com outra.... Essa desculpa de q "não quero nada sério agora" é só mais uma pra poder continuar com a pessoa sem assumir compromisso e tu era apenas uma diversão pra ele. Se ele está namorando outra agora provavelmente já ficava com ela antes, e não gostava de vdd de ti guria, então esquece esse babaca, e segue o famigerado baile....... Vida que segue.