Sei lá, estou pensando que pode ser irreversível. Simplesmente me tornei ah nem aí para sentimentos, uma frieza que só. Achei que nunca conseguiria isso. Sim, pode ter rolado sexo mas e aí? Só pq aconteceu acha que quero me envolver? Não. Sim, me tornei uma pedra de gelo, coração lacrado. Pode acontecer muita coisa fisicamente falando mas me apaixonar? Não. Consegui desativar esse mecanismo. Então, se alguém já passou, foi para sempre? hahahha Estou até espantada.

elas perguntam
13 8
eles respondem
23/12/2017 15h33
Geralmente, quem mais afirma que é frio, mais emotivo é.
anônimo
23/12/2017 21h15
"A mulher pode fingir um orgasmo. Mas o homem pode fingir um relacionamento inteiro". - Sharon Stone.
Neo
23/12/2017 15h15
Eu também sou frio com relacionamentos, de qualquer tipo. Não acho que seja irreversível, pois melhorei bastante. Se você quer mudar isso comece aos poucos, está dando certo para mim. Mas continue tendo cautela. Cautela é bom e te livra de muitos problemas.
anônimo
23/12/2017 15h47
Quer pagar de desapegada agora, depois fica pra tia e reclama da vida.
anônimo
23/12/2017 15h17
Isso é um dos processos de amadurecimento. Pode demorar muitos anos para passar... mas é bom, não é ruim não.
anônimo
23/12/2017 15h20
Sim. É uma fase difícil de passar.
anônimo
23/12/2017 15h21
eu estou assim todos os dias...
23/12/2017 15h35
Sim, depois quando você crescer some.
23/12/2017 15h34
Jura. Mas é Natal, época de acreditar em Papai Noel mesmo.
23/12/2017 15h31
Muitos acham que estão evoluindo em relação à defesa sentimental do indivíduo, mas há um efeito contrário que afeta a convivência com o próximo, causando um risco irreparável à humanidade e alimentando ainda mais sentimentos negativos: ódio, inveja, ciúme, tristeza, etc.
23/12/2017 15h37
Parabéns, está pensando parecido com o que homens pensam, todo dia. Não é ótimo?
24/12/2017 00h01
Acredito que toda mulher que já teve acima de uma determinada quantidade de parceiros sexuais (elo menos uns 15-20) deixa de ser sentimentalóide e passa a separar bem as coisas. Sexo é visto apenas como prazer carnal e nada mais. Elas se tornam mulheres mais tranquilas, desapegadas, legais pra interagir, mas perigosas para homens inexperientes e "românticos".
24/12/2017 00h04
Já sim, normal.
elas respondem
anônima
23/12/2017 15h21
Quero ser vc kkk
anônima
23/12/2017 15h24
@karina_vasconcelos , @indilla_7 , pode crer que vcs conseguem. Tb achei que nunca conseguiria. Estou me divertindo com eles que só hahahhahhaha Tipo manda uma e vc já responde algo que o cara nunca esperava que fosse responder. Ou acham que vc está se importando e vc tá nem aí, literalmente. Agora quero ver qual vai ser a fase depois disso passar ou não. hahahahhah
anônima
23/12/2017 15h55
Eu duvido.
Mas enfim, se foi bom pra você e na cabeça dele, ELE ESPECIFICAMENTE! você só foi uma garota que ele conheceu e que é como as outras mesmo...
Que diferencial seu ?
O que você proporcionol a ele, prazer?
Será que foi tanto assim mesmo.será que ele vai te procurar para uma segunda dose...será que o melhor da vida da mulher: Quer te namorar sério.!
Porque o homem sabe que tudo que uma mulher quer é um homem que ajude ela . Até a melhor prostituta quer ser amada.!!!
A Urach era prostituta e se apaixonou !
Você não é dura assim, nem o homem é...
Quando se apaixonam se rendem e quando a mulher trata ele como um filho que nasceu dela... Ele se desmancha ....
Homem é que nem bebê ... E você aí perdendo tempo escrevendo uma asneira dessas...
O homem sabe também que se a mulher tiver mel pra dar ele toma..e se não passou por um monte de mãos sujas , eles catam pra eles..
Não seja boba, a mulher tem poder pra conseguir o que quer de um homem é só você ser docinha, docinha.... Ele lava até a louça...
Bobona, eu não caio nessa.
23/12/2017 23h59
Acho que boa parte das pessoas já passaram por essa fase,é estranho pois não deixa de ser algo novo,pensamentos de não esta nem ai até que é bom evita sofrer atoa.
anônima
24/12/2017 12h48
Acontece com todo mundo. Estou nessa fase. Talvez...talvez passe, quem sabe. Mas se quiser continuar assim, conheça as pessoas, de verdade. Vai pegar nojo.
24/12/2017 14h24
Acho que é normal quando você já se relacionou com muitos boys lixos.
Mas também não considero saudável.
anônima
29/12/2017 02h16
Você se desapegar é maravilhoso. Tu só vai pegar a parte boa.