Mais alguém aqui tem uma facilidade para isso? nossinhora, até por mensagens escritas consigo sacar. Por isso que acho que gente burra é mais feliz. Sabe quando nem tem noção de que ele está mentindo. O cara fala que não vai pq o cachorro está com tosse e a pessoa acredita.

elas perguntam
8 3
eles respondem
23/12/2017 16h19
Vai jogar poker e ficar rica então.
23/12/2017 16h17
To bem profissional em pegar mentiras no ar.
23/12/2017 16h18
Sim, ainda mais nos dias de hoje, que a mentira e a ferramenta mais usada no mundo.
anônimo
12/01/2018 16h30
Bem, mentirosos se reconhecem. Só um grande mentiroso para "pegar no pulo" outros mentirosos.

Seria uma vantagem?
anônimo
23/12/2017 15h19
Ahhhhh XXXXXX
anônimo
23/12/2017 20h35
Sempre que eu vejo um discurso do temer, eu sei que td aquilo é mentira. Mas não é precisos er muito esperto para saber disso....

Eu tenho uma facilidade para enxergar um teatro, um exagero, uma farsa... uma personagem
12/01/2018 16h23
viver de ilusão parece que é bom mas não é
12/01/2018 16h28
Isso é fácil, quero ver acertar os números da Mega-Sena
elas respondem
23/12/2017 15h18
eu tbm sou assim, sinto cheiro de mentira de longe!
e o pior é que parece que tem um alarme dentro de mim que me avisa toda vez que alguém mente. kkk

mas vou levando a mentira da pessoa pra ver até onde ela vai.
anônima
23/12/2017 15h20
Haha
Eu. Eu tenho essa facilidade.
Ás vezes falha, mas consigo pegar mentiras no pulo.
E dou corda, só para ver até onde a cara de pau da pessoa vai. rs
Chega uma hora que a pessoa se enrola toda e acaba se desmentindo. Aí é a hora do esculacho.
Acho uma super vantagem ter essa capacidade. rs
Já sou macaca velha, não é qualquer um que me engana não. :)
anônima
23/12/2017 16h12
Você deve ser a moça que se desapegou .. resolveu jogar a toalha porque não acredita em homem porque escolhe mal.
Cuidado, você como muitas outras dão muito tiro no pé... Se o rapaz mente, faz o contrário, diga a verdade, se o rapaz te faz de boba, faz ele sentir que você é mulher de verdade..ele vai se mancar por conta própria e vai te levar a sério e pode até te pedir pra namorar sério..ou vai cair fora por conta ...
Homem não vê problemas em mudar quando encontra uma mulher direita, de verdade, de família e trabalhadora...
Os homens não mudam porque a mulher não muda.
Não fica dando tiro no pé...

Eu já conheci homens mentirosos ..mas eles caíram fora, nem precisou eu fazer jogo.

O baile segue mesmo pra você?

Daí você sai com um, sai com outro, ao invés de ficar ali na sua, mesmo que não saia com ninguém, nao arranje ninguém , você está ali, esperando a pessoa certinha pra dançar com você.
Filha, seja paciente