Desde que comecei a namorar sempre ouço da boca da minha mulher e das amigas dela que fulana e vagabunda, pessoa X trai o namorado, que ela tem estria e etc, sempre ouvi isso da boca de mulheres (faculdade, trabalho, amigos), isso tudo para encher o ego e tentar ser superior socialmente.

eles perguntam
5 5
elas respondem
23/12/2017 15h31
Quem não busca?
23/12/2017 17h11
Você esta convivendo com mulheres muito fúteis que ficam se apegando a detalhes bobos para falarem mal dos outros. Nem todas são assim.
anônima
23/12/2017 15h37
Isso não é aprovação, isso é fofoca. Ficar falando isso para namorado? Tem coisa melhor para fazer com namorado hein.
anônima
23/12/2017 15h51
O homem é fofoqueiro e muito mais do que a mulher... Acha justo isso ?!
Eu sou mulher e não falo de outras, penso que tudo é falta de Deus.... Eu não tenho tempo de ver os defeitos delas, porque como elas já são cheias de si a única coisa que lhes resta è um homem pra ficar enchendo o saco com esses comentários ...e é nessa que eles começam a comentar sobre outras de tanto que a mulher fala dá outra..
Um homem só pára de prestar a atenção em outras mulheres quando a mulher dele não está nem aí para as outras por mais lindas que sejam...
Se eu for me basear em aparência, estou perdida, o que mais tem por aí são mulheres bonitas..... Eu prefiro dizer que a moça é bonita mesmo... Mas não vou falar isso diretamente se eu perceber que se acha a última do pedaço...
Mulheres vagabundas?- bom eu não sei se são vagabundas, talvez elas saíram com homens os quais ela tentaram encontrar a felicidade..talvez tenham feito do modo errado, mas tentaram..
A moça trai o namorado ok!.
Talvez ela esteja querendo arranjar outro mesmo..o que é que tem.. os homens também não fazem isso.? Quando querem largar a esposa com filhos ?
E pergunte se eles.querem saber...
Talvez a moça X que trai, se apaixonou por outro..ou quem sabe o namorado anda dando bola fora e não está dando atenção que ela quer...
Sabe.. sou mulher e minha cabeça anda mais esclarecida sobre os comportamento feminino...
Enfim, não posso falar mal das mulheres porque devemos ser um time mas a maioria ainda não entende isso.
23/12/2017 17h28
Mulheres geralmente buscam o melhor para elas. Isso ai, essas citações, são de mulheres invejosas! Quando a inveja ultrapassa o bom senso, resultado, mulheres assim, como essas que vc falou.
Jamais eu buscaria esse tipo de "aprovação" socoal! Nunquinha!
eles respondem
23/12/2017 15h30
Mulher é fresca, querido. Elas adoram meter pau nos homens, mas quando um homem mete bronca em uma, é "machismo" , e isso e aquilo. Fundo do poço total.
23/12/2017 15h25
E homens não? Que bobagem. As pessoas são assim.
anônimo
23/12/2017 15h58
Daqui a pouco vc também será estatística.
23/12/2017 18h08
isso é com todo mundo não só mulheres, sociedade ta chata pra caralho.hehe