Sempre tem aquelas pessoas que ficam colocando uma foto nova dela mesma quase todos os dias com frases filosóficas em baixo nas redes sociais.
O que vcs acham disso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/12/2017 15h59
Carência do nível de quem entra pro Estado islamico.
anônimo
23/12/2017 16h00
Pra que serve a rede social? Pra cada um cuidar da própria vida né.
23/12/2017 16h02
São pessoas medíocres que se promovem sustentando o ego em troca de algumas curtidas.
Alguns adoecem ou morrem quando se dão conta de que a vida virtual não condiz com a realidade.
23/12/2017 16h12
Falta de ter o que fazer. Mas se faz bem para a pessoa, né. Quem sou eu para questionar?

Só acho que essa exposição exacerbada pode algum dia comprometer a vida dela.
elas respondem
anônima
23/12/2017 15h59
Cuidado com o recalque!
anônima
23/12/2017 16h04
Se a pessoa for bonita eu não acho ruim. Heuheueh
Mas se tu for do tipo que não gosta de tirar, não se sente bem com o espelho, lamento a dor de cotovelo.
23/12/2017 16h12
Depende, algumas postagens do tipo ficam legais.
Cada um faz oq quiser na rede social dele, se expor ao ridículo ou a críticas e afins tb faz parte.