Mesmo tendo uma vida social/sexual ativa e não ser um puta cara carente nos últimos meses comecei a desenvolver um tesão nesse lance encoxar mulher em ônibus, essa merda é muito errada pelo simples fato de invadir o espaço de uma desconhecida (assédio) e dos casos que até passam dos limites pensados como o cara que ejaculou no ombro da mulher em SP.

Eu tenho consciência total dessa merda, mas isso pinta na cabeça de forma inexplicável.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
23/12/2017 16h48
Acho que todos tem algum desejo assim, tanto homens quanto mulheres, mas a questão é quando esses desejos, estimulados pela mente, descem ao coração. Em pessoas sensatas e de mente sã não chega a ser problema, mas qd caem numa mente fraca e psicopata, aí a gente vê a merda que dá.
23/12/2017 16h38
Se controla. Ter o fetiche tu pode ter. Mas é um ato criminoso, então não há saída.

No Japão há casas de prostituição que simulam ambientes assim, metro e ônibus, pros clientes fazerem isso. Não me consta que existe no Brasil.

No máximo tu pode pagar umas putas e encoxa-las nos metros aí.