1.9K  28/11/2019 03h39

Eu noto que a mulher faz um desenho sobre relacionamentos, que o homem não faz..
O homem parece que é mais Romântico do que a mulher ... E a mulher faz papel de sem vergonha...
A mulher resolveu falar mais bobagens do que o homem é está transando mais do que o homem ... E o homem claro, se aproveita da situação por culpa da mulher mesmo..
Eu já né desiludi, nas não fiquei fazendo papel de moça sem vergonha, eu mé valorizei mais..
A mulher quando se decepiciona, ao invés de viver de uma forma mais correta, elas resolvem transar e transar e os homens já estão ficando com medo de muitas mulheres por talvez estarem doentes...já ouvi homem dizer que tem medo de sair com mulheres , por estarem doentes.
Quando falo sobre o comportamento da mulher que está horrível, mé refiro a maior parte delas...
A mulher está se prostiuindo mais do que os homens..e o homem por mais que tenha o fogo natural deles, são os que menos falam bobagens ...
E mais, eles falam mesmo que as mulheres não prestam

elas perguntam
14 8
eles respondem
23/12/2017 16h59
Essa inversão de valores é responsável pela banalizacao dos relacionamentos na atualidade. Com o passar do tempo, a mulher se tornou financeiramente idependente e o homem já não pode mais controlar. Dito isso, as mulheres se sentem poderosas e começaram a se rebelar. Os homens mangina por outro lado nada podiam fazer. Mas a situação muda quando a mulher chega na fase dos 30. Após rodar, a mulher, agora baranga, pra nao ficar pra titia, sai em busca de um homem para casar. No entanto, fica mais difícil, já que nenhum homem vai querer uma mulher rodada, a não ser que o cara seja um mangina. No fim, dizem que nenhum homem presta.
23/12/2017 16h43
Quero nem saber, doa a quem doer, concordo!
23/12/2017 16h43
É impressão sua só. Ambos os sexos são igualmente sujeitos a decepção e se tornarem céticos ou manipuladores.
anônimo
23/12/2017 16h50
É apenas efeito do mundo moderno.
nem concordo nem discordo, as pessoas são e sempre serão a mesma porcaria seja homem ou mulher.
Sal
05/03/2019 22h22
Bom, não vou generalizar mais ambos estão com esse comportamento de quem "fode mais".
Parece que transar com mais pessoas, hoje em dia se tornou uma competição. Tem mulheres que não gostam de ter parceiros fixos, e tem homens da mesma forma. O risco de se pegar uma doença, claro que é maior.
Eu não gosto disso. Nunca fui fodão de transar muita mulher assim só para transar. Prezo muito por meu respeito em como elas me observam e não gostaria de ser chamado de "galinha" ou "mulherengo" por mulher nenhuma. Tanto que se encontro com uma mulher que gosta de ficar com vários homens, não tenho o direito de chamar ela de "piriguete" ou "rodada".
10/01/2018 19h30
Parece que o rumo do mundo se perdeu do GPS não?!
'-'
anônimo
23/12/2017 19h00
Isso acontece quando algumas minorias ganham direitos demais.
anônimo
02/03/2018 22h00
Sim eu gosto de pão!!! Kkk
23/12/2017 19h37
Quando um doss dois não estão na mesma vibração de se entregar e fazer dr tudo pela pessoa amada, pela relação. . Não tem jeito.
Vai piranhar que é melhor. Ganha mais.
05/02/2019 19h36
Infelizmente parece q isso tá virando moda
anônimo
10/01/2018 19h42
mt bom comentário. Bem real!
anônimo
27/11/2019 13h19
é dificil encontrar uma mulher que preste
anônimo
27/11/2019 18h51
Nem todas as mulheres são sexualmente responsáveis;
Nem todo homem quer apenas putaria, essa sensação de "mundo perdido" ocorre apenas quando esses dois, em intenções diferentes se encontram.
anônimo
28/11/2019 03h39
Elas são exímias desenhistas
elas respondem
05/02/2019 19h48
Sim, o feminismo resultou nisso! A liberdade trouxe a libertinagem, natural do próprio instinto. Uma vez que sexo para os homens ficou mais fácil, por esse motivo, logo não necessitam mais casar.
anônima
05/03/2019 18h12
Culpa da mulher???? Os homens é que são o câncer do mundo. Eles são os traidores infiéis!
anônima
05/03/2019 19h31
O que está acontecendo é reflexo de tudo que a mulher já passou . A grande maioria dos homens sempre foram libertinos com o consentimento da sociedade e a mulher tinha que aceitar calada . Era algo normal eles irem para prostíbulos e a mulher sempre ficava em casa . Qts de vcs que se importam ,viram suas mães tristes , deprimidas ou se divorciando pq os pais traíram ou n deram valor . Até hj tem homens usam a frase "eu sou homem não pude resistir,só que mulher tbm tem desejos quase incontroláveis e se fosse pra seguir a nossa parte primitiva não teríamos cérebro pra PENSAR.As mulheres perceberam que isso não ia mudar e resolveram seguir as regras pra parar de se machucar.
23/12/2017 16h49
Chora mais, que está divertido!
anônima
02/03/2018 22h04
Num sei tbm esta.
23/12/2017 19h14
Mulher é muito ansiosa,muito sentimental. O homem costuma agir mais com a razão do que a emoção. E isso acaba estragando, se a gente analisasse as coisas antes talvez não iríamos nos decepcionar tanto
anônima
23/12/2017 19h04
Nossa, só li o título e parei. Imaginei a cena...Desenhar um relacionamento? Definitivamente, não.
anônima
27/11/2019 19h03
Tudo culpa dos homens.