Na mente doente dos comuna. :)
votei em Cabeça de maconheiro
23/12/2017 18h23
Error 404 not found
19/03/2018 15h50
Só lá msm.
votei em Cabeça de maconheiro
anônima
19/03/2018 16h32
Achei a alternativa engraçada xD
Então votei na Mari
votei em Cabeça de maconheiro
anônima
23/12/2017 19h35
O que mais se aproximou do êxito foi Cuba, porém o embargo imposto pelo EUA acabou interferindo no desenvolvimento do país.
votei em Cuba
19/03/2018 15h46
Ops, votei sem querer, estava só observando.
votei em Korea do Norte
eles respondem
24/12/2017 01h49
Cabeça de professor de história brasileiro, os mesmos que gostam do lula
24/12/2017 01h43
Socialismo é horrível, sendo que a ideia do socialismo é empobrecer toda a população enquanto o governo se torna a Elite dominante.

Nas faculdades brasileiras, por exemplo, pregar o socialismo é igual missa em dia de domingo, não tem vez, todas estão lá levantando sua bandeira e doutrinando os gados.

Uma pessoa que defende o socialismo, só pode ter o pino frouxo na cabeça, está trabalhando em prol da elite dominante. Os caras são tão burros, que acreditam que o capitalismo concentra renda na mão de poucos, sendo que a ideia do socialismo é justamente essa, só que na mão dos políticos safados.

A ideia de livre mercado, é o melhor sistema até o momento. É comprovado que os países mais desenvolvidos economicamente, são aqueles que possuem livre mercado, o capitalismo enraizado. Entre eles estão: Suíça, EUA, Austrália.. etc..etc...

O que acontece no nosso país, é que a maioria dos brasileiros sonha em terminar a faculdade para ser empregados do estado, e ficam loucos com pessoas que conseguem produzir algo e fazer fortuna fora da realidade deles. É por isso que eles lutam a favor do socialismo. É como disse Jesus Cristo, "Não querem entrar, e não querem permitir que outros entrem".
votei em Cabeça de maconheiro
anônimo
23/12/2017 16h55
Votei sem querer pqp.
Todos os tipos de governo são uma mentira.
votei em Cabeça de maconheiro
anônimo
23/12/2017 17h40
na cadeia
23/12/2017 16h52
O socialismo real jamais funcionou. Os regimes cumpriram papéis históricos importantes no desenvolvimento das sociedades russa e chinesa. Mas pra responder isso com um mínimo de qualidade eu precisaria desenvolver toda uma tese e ainda ia ouvir muita merda.
votei em União Soviética
23/12/2017 18h06
nenhum, nem capitalismo também.kkkkk
19/03/2018 15h37
Deu certo nas cúpulas dos partidos que assumiram o poder, nas casas dos líderes desses partidos e casas dos altos funcionários do governo, onde sempre houve luxo e abastança. Para o resto, a socialização da miséria, consumir feliz "ração" governamental.
votei em Cabeça de maconheiro
23/12/2017 18h27
Em algumas comunidades que conheci no meu Estado, uma delas é tem um restaurante aberto ao público e outra é um assentamento sem terra. Dentro das possibilidades.
anônimo
24/12/2017 01h54
Cade a opção NENHUMA? xD
votei em Cabeça de maconheiro
anônimo
23/12/2017 18h28
Zombie da guerra fria...
anônimo
19/03/2018 14h42
Quem mais?
anônimo
19/03/2018 15h55
Na casa da minha vó, mas depois que ela morreu, virou anarquia.
anônimo
19/03/2018 16h18
-No Japão!
19/03/2018 17h55
Apenas!
votei em Cabeça de maconheiro