Não sou uma pessoa muito religiosa (N sou ateu, mas fodasse se deus existe) e tals, mas infelizmente estou com uma grande frequencia indo a igreja de meu irmão (Só fica bom depois q saimos pra comer), lá nessa igreja, assim como em muito outros lugares tem muitas moças "solteiras livres" a procura de corte, mas enfim. Seria errado ou antietico me aproximar apenas por "interesse" dela(uma legal) e fuck deus, pai e espirito?

Edit: Tenho uma amizade ate legal com o povo, por mais q n me identifique muito com os valores e bla bla.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/12/2017 18h42
Normal, a maioria desses homens jovens vão para a igreja para conseguir pegar alguém ou arrumar casamento.
Mas o que o GauchoPereira falou é o mesmo que eu iria dizer, se fizer isso enganando a menina é coisa de cafajeste sim.
anônima
23/12/2017 18h50
È por isso que as igrejas estão cheias de homens..por que tem muita mulher direita, solteira e bonitas de família...e o homem quer.. o rapazvê uma moça linda na igreja e quer namorar com ela, ainda que muitas se cuidam frequentam academias e estão no mesmo nível ou mais de beleza do que das incrédulas .. a diferença é que são solteiras ...não saem com ninguém..
23/12/2017 18h43
nossa que atitude egocêntrica.
eles respondem
23/12/2017 18h40
Se tu mentir, der a entender que quer algo sério, levar a menina e te dar por causa disso e depois largar fora porque tu só quer sexo, SIM, ISSO É A DEFINIÇÃO de cafagestada.

Ela ser da Igreja ou ser gótica comedora de ratos NÃO É A QUESTÃO.
anônimo
23/12/2017 18h43
Aposto que é alguma igreja protestante de esquina.