2.46K  24/12/2017 00h52

Eu sou sempre fui gordinha e nunca me incomodou comentários sobre mim, acontece que estou com uns problemas emocionais e isso fez com que eu engordasse mais. Alguns colegas de trabalho começaram com apelidos esses dias e eu to me sentindo muito mal com isso.
Outro dia fui almoçar e peguei um pedaço de carne da minha marmita antes pq estava com fome depois de fazer 6 horas de serviço sem poder parar e um cara q trabalha cmg falou "sua gorda, para de comer" eu não consegui nem almoçar mais. Me deu uma vontade enorme de ir embora, mas tive q aguentar mais umas horas pra ir finalmente.
Sinto vergonha de almoçar no serviço, de comer qlqr coisa perto deles.
Hoje é a confraternização de fim de ano da empresa, não vou por isso.
Não preciso ouvir essas coisas.prefiro ficar em casa sozinha.

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
23/12/2017 20h20
eu era bem magro!! E sofria com apelidos tbm, eu tacava o foda-se!! Mas eu sempre quis ser gordo, hoje to com 70 Kg minha meta é 90. Quero morrer obeso!! Mas se isso te incomoda tanto. vai na policia ou conversa com eles tenta resolver isso!!
24/12/2017 00h52
O saudoso Chorão não gostava desse apelido, mas engoliu o choro e comeu os moleques no skate. Eric Clapton era chamado de Slowhand por sempre quebrar cordas e demorar séculos para trocá-las. Quem você é tem que se sobrepor e impor respeito sobre qualquer defeito ou estereótipo.

Geralmente, quando somos novos, aprendemos a responder. Eu tinha 2 metros com 15 anos, magro como um graveto e usava aqueles aparelhos ortodônticos externos, parecia uma antena. Mas ninguém mexia comigo, pois se um viesse com gracinhas, eu pegava no pé e irritava e xingava até nego chorar.

Como é ambiente de trabalho, fale com o chefe. Se o cara levar uma bela enrabada ou puxão de orelha, o recado está dado para o resto do pessoal.

Caso continue, já sabe, mesma moeda. Nada acaba com a festa de um engraçadão como ser feito de palhaço.

Diga "é eu sou gorda, mas posso emagrecer. Tu pra pegar mulher com essa cara, só pagando".

O segredo para não se deixar abater é perceber que você é melhor que qualquer um ali. Basta pensar no porquê e brincar com isso quando precisar.

Fique confortável com sua aparência e com quem você é por dentro que jamais poderão usar isso contra você.

Força aí e boa sorte.
23/12/2017 23h31
Brincadeiras a parte.....mais isso aí q ele fez chama-se bullying.....e outra q nenhuma mulher, nem as mais magrinhas, querem ser chamadas de gordas.....da forma q ele disse: "sua gorda, para de comer" ---- essa é uma forma de discriminação...onde já atrapalhou na sua alimentação, e agora tbm no convívio social perante a empresa....creio q vc terá q expor q isso n esta sendo legal p vc....e se isso continuar, busque auxílio jurídico, pois é algo q envolve processo!
23/12/2017 19h37
Me chama no privado que eu te dou uns toques querida, fica calma. Aqui vão te falar muita merda.
23/12/2017 20h18
Faça uma dieta e pratique exercicios fisicos, tire isso com um ponto positivo - sua saude.
anônimo
23/12/2017 20h17
Isso é muito chato mesmo. Porém não precisamos da patrulha do politicamente correto. As pessoas precisam maneirar, encontrar um meio termo, sem partir para a ignorancia. Isso serve tanto para os que agridem quanto para os vitimistas. #Ficaadica!
elas respondem
23/12/2017 19h41
Denúncia. Vai na polícia. Isso é assédio. É crime!
anônima
23/12/2017 20h10
Pessoas assim só param de falar merda quando a gente dá uma patada bem dada nelas. Pode ter certeza.
23/12/2017 20h13
Anda com um gravador no bolso, se possivel filma escondido, vai gravando o bullyng, grava até você conversando com seu patrão e ele sendo omisso dizendo que quem vai sair prejudicada vai ser você e depois processa.
E pede apoio também de alguém da sua família ou amiga, alguém que gosta de você.
23/12/2017 20h22
Vc sofre calada? Ou tenta se impor e mesmo assim não te respeitam?
24/12/2017 00h23
Anônima, quantos anos você tem?
Você precisa imediatamente aprender a se defender. Infelizmente as pessoas são maldosas e covardes e isso não irá mudar. Você disse que já tirou satisfação com ele, certo? Mas aposto que não tirou de maneira correta. Primeiro, é preciso elevar o seu tom de voz e impor respeito. Ele não gosta de tirar sarro de você? Então comece a tirar dele também. Quando você estava almoçando e ele disse "sua gorda, para de comer" você deveria ter rebatido algo como " O que você tá se metendo aqui? Você é feio pra krl e nem por isso mando você ir fazer uma plástica". Tá entendendo? Veja algum defeito nele e mexa logo no ponto fraco. Essas pessoas são covardes, elas encarnam em quem não dá o troco.
Caso ele continue te importunando, grave todas as coisas que ele te diz e mostre ao seu gerente. O gerente não fez nada? Então agora você resolve isso na justiça.
anônima
23/12/2017 19h57
Tu não tem que aguentar esse tipo de comentário maldoso. Denuncie.
anônima
23/12/2017 20h24
Como as pessoas conseguem chegar a esse nível? Se não for um emprego/cargo muito importante vai procurando outro e quando tiver algo em vista denuncia esses filhos da puta e sai do emprego.
Esse tipo de assédio não pode acontecer -se bem que hoje em dia o patrão pode mijar no funcionário que não dá em nada- mas mesmo assim não aceite esse tipo de ofensa.
anônima
23/12/2017 20h21
Mulher, esse tipo de pessoa quando ver que vc recebe as ofensas calada começa a achar que pode fazer mais e pior. Seja firme! Diga que não vai tolerar esse tipo de brincadeira e que não está achando engraçado, se ele continuar denuncie sim!
anônima
23/12/2017 23h23
Liga o foda-se e não se importe com a opinião dessas pessoas.