É o seguinte, comprei o presente para ele na semana passada e ontem estávamos falando sobre o natal, ele não comemora pois é muçulmano. Fico sem graça de dar o presente, e estou ciente que não vou ganhar nada.....o que faço? Devolvo o presente e pego alguma coisa para mim? Ou entrego para ele falando que já havia comprado?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
23/12/2017 20h00
Já que comprou, entrega.
elas respondem
anônima
23/12/2017 20h13
"Comprei de natal, mas como você é muçulmano, feliz ano novo :P"