Eu acredito um pouco, quando era pequeno (isso no meio dos anos 90) minha mãe fez uma porque eu tinha uma verruga na mão. Fato é que uma semana depois ela começou a formar uma ferida e na semana seguinte caiu e ficou um machucado que cicatrizou e não deixou vestígios de que tinha algo ali.

eles perguntam
4 5
elas respondem
02/08/2015 15h30
nao acredito mais vai saber o mundo e cheio de misterios
02/08/2015 16h40
Simpatia pra mim é sinônimo de lorota ou nome carinhoso pra macumba.
04/08/2015 22h35
não acredito não
04/08/2015 22h43
Creio que não funciona
eles respondem
02/08/2015 15h46
Simpatia???

O nome carinhoso que se dá pra bruxaria meu jovem ;)
Existe sim, grande parte trabalha com controle de espiritos e manipulação de elementos da natureza, a macumba é um bom exemplo de simpatia kkk

Mas essas entidades que são invocadas não podem interferir nas pessoas que estão seladas, a não ser que essas pessoas permitam, é por isso que os demônios não podem possuir tais corpos.

Grande parte das simpatias são fraudes, farças por vigaristas que se apuseram das crendices populares

Outros graus de bruxarias negra como a Goetia, trabalham com entidades de maior grau manipuladas por hexagramas, pentagramas e outras figuras da Cabalaah

A minha opinião pessoal e baseada na escritura: Fuja de qualquer tipo de bruxaria, esses segredos ocultos não são bons.
anônimo
02/08/2015 17h13
Antes de fazer qualquer simpatia, ou similares, é melhor pesquisar sobre o problema e consultar um médico.

E por sinal, esses tipos de verrugas, são comuns, e elas somem sozinhas.

Sinto lhe informar, mas simpatia é uma das heranças que as religiões africanas deixaram no Brasil.
anônimo
02/08/2015 15h44
Funcionar funciona. Mas é bom não mexer com nada que tu não conhece.
anônimo
05/08/2015 14h35
Tudo funciona! Vai da sua fé!
Porem todo ação tem sua reação!
Será que você forçando algo que posso só te beneficiar seria bom? Principalmente quando envolve outras pessoas!
anônimo
05/08/2015 18h34
Sim, ser simpático é melhor que ser antipático. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk