"Enquanto os homens são capazes de machucar o meu corpo, as mulheres têm o poder de destruir a minha alma.” - kelly valen em "twisted sisterwood".

Explicando: Vcs competem, comparam, sabotam ou menosprezam suas semelhantes?

eles perguntam
11 1
elas respondem
anônima
23/12/2017 20h07
Não entendi sua pergunta
Edit: sim... :/
23/12/2017 20h17
Não. Creio que isso seja insegurança.
23/12/2017 20h52
A competição não para. Mulher odeia mulher, caso contrário é lésbica.
anônima
24/12/2017 04h40
Isso é uma mentira que de tanto ser repetida virou uma 'meia verdade'.
23/12/2017 20h34
Mais uma pergunta com a intenção de ver os usuários falando mal das mulheres.
24/12/2017 07h46
Eu sempre fui pessoa para estar no meu canto, poucas amizades...n me importo com o k se passa à volta. Tenho mais amigos rapazes que raparigas, amiga do peito só uma ... amiga de infancia como irma que nunca tive. Tive k conviver com o assedio desde muito cedo, era nas escolas era na rua, até no ambiente profissional... Mas é uma coisa k sempre sobe gerir... Sou determinada e tenho o meu foco. Agora sei que isso faz confusao á cabecinha de algumas mulheres, ao ponto dos proprios rapazes virem-me contar as coisas k as k se diziam minhas amigas falavam de mim nas costas. Lol elas a criticarem pros rapazes e eles a defenderem-me k comedia... Enfim e eu continuo no meu canto, nem toda a mulher é má pra sua semelhante, eu n me considero assim, e tb conheço algumas k n sao...
anônima
24/12/2017 07h58
Sim! As mulheres são super competitivas; dão conselhos errados para ver a colega quebrar a cara, incentivam ela a colocar o vestido mais feio para ela não brilhar; mentem e difamam as colegas e as amigas para poder tomar o companheiro ou o pretendente dela.
O que mais me irrita na relação das mulheres é ver elas falarem mal de mulher "conservadora" achando que é esta que fica falando mal delas, sendo que, é o contrário, pois, são as próprias amiguinhas que elas contam os segredos que se encarregam de espalhar. Vejo isso direto!
23/12/2017 20h39
Competimos... em tempos mais primitivos, competíamos pela atenção do homem mais forte da tribo... e quem queria perder? Foi um legado deixado... e cumprimos com assiduidade... kkkkk
anônima
24/12/2017 12h43
Todos temos um lado perverso.
anônima
27/12/2017 13h57
E como
Não sei quem estabeleceu isso, é impressionante ver como as mulheres competem entre si, duelam por um homem
Socorro acho patético e interessante
Pois talvez o excesso de competições acabe impelindo à busca pelo melhor
28/12/2017 23h40
Estava falando sobre isso ontem com um homem. Eu acho que as mulheres sao muito falsas e invejosas.. Nao sao todas claro. Mas mulheres sao dificeis. Prefiro me realcionar com homens, tanto na amizade, no trabalho...
eles respondem
23/12/2017 20h11
Fêmea primata do homo sapiens. Só isso. Não me impressiona, nem me assusta. Entendo todas, sei porque as me amam me amam, e as me odeiam odeiam. O resto é o mistério da vida, só.