1.79K  11/06/2018 00h10

Garotas, voces fazem sexo falando muita sacanagem? Ou tipo caladinha? Pois vou dizer uma coisa, homem gosta de transar com mulher que sabe, pode ser namorada, Esposa etc. So fui experimentar una dessa depois de muitos anos. Pelo menos pra mim o prefeito pra gente gamar , e tipo assim:
Desculpe as palavras, mas sexo deve ser. Fode, fode, fode essa buceta, isso. Gostoso. Soca esse pau gostoso em mim. Come tua puta come...agora tira e soca tudo no meu cuzinho, pra eu deixar de ser vagabunda... me fode filha da puta gostoso... CONCORDAM? QUEM NUNCA FEZ, EXPERIMENTE, E VOLTE AQUI PRA NOS CONTAR!

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/12/2017 20h19
Não sei, nunca transei com mulher.
eles respondem
23/12/2017 20h19
Add no Orkut aí meninas, ObamafumandoumCamel
23/12/2017 20h21
Jkkkkkkkkkkk
anônimo
11/06/2018 00h10
"Pra mim o prefeito" - parei de ler exatamente ai