Tipo... muitooo!! Coisas pra eu nunca mais falar com ele.
Até que cortamos o papo, mas faz 2 meses que voltamos a nos falar e já inclusíve ficamos várias vezes, já rolou sexo... e eu já me apaixonei por ele e talvez ele por mim..
Mas ele dh mto canalha.
Aí ontem ele tav numa festa e chamou eu, eu fui mas levei um amigão meu! Avisei q ia levar..
Eu cheguei lá, e vi q ele tinha chamado uma garota pra ele...
Ele nao beijou ela mas tavam juntos e eu tava com a meu amigo... sem fazer nada tbm.
Hoje notei que ele estava bravo comigo no whatsapp.
Será q ele ficou com ciúmes de mim? Será q perdeu o tesão em mim e nunca mais vai gostar de mim de novo por isso?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
23/12/2017 21h23
Tu fudeu com o esquema do mc donalds
elas respondem
anônima
23/12/2017 20h36
Ele nunca gostou.
23/12/2017 21h22
cortaram o papo e faz 2 meses que voltaram a se falar.
o cara faz isso tudo contigo por causa dessas atitudes suas de se permitir ... se fosse mais durona quem sabe teria mais valor pra ele, pq pra mim ele só te usa como estepe.
23/12/2017 20h41
Tão inocente e bobinha...
23/12/2017 20h52
Eu acho q vc deve fugir desse cara! Mas tá certo, ainda bem q vc levou seu amigo, pq vai que ele ia levar a garota tbm. Se fosse sozinha e encontrasse ele com ela la ia ser pior! A nao ser q se vc fosse sozinha ele talvez não teria chamado ela.
Em todo caso o cara eh um babaca.