Estava na fila para pegar um negócio, e tinha uma garota bem bonita na minha frente. Ela estava mexendo no cabelo toda hora, e olhando para trás disfarçadamente. Depois ela se virou e puxou papo comigo, daí o assunto morreu e chegou a vez dela.
Ela entregou o bilhete dela e ficou esperando o cara chegar com o pedido, e enquanto isso continuou olhando para trás, na minha direção. Depois esbarrou o braço no meu duas vezes ainda, e quando ela foi embora ela me olhou de novo e cruzei o olhar com o dela, ficamos nos olhando uns 3 segundos e ela foi embora
E aí?

eles perguntam
2 2
elas respondem
23/12/2017 21h02
Tchau, fim de historia. Se eu fosse contar os moles que já me deram em situações assim... esses peidões não chegam pq são molengas. Medo de mulher da nisso.
anônima
23/12/2017 22h04
perdeu a oportunidade de passar a melhor cantada da vida dela e pegar o numero de brinde
eles respondem
23/12/2017 21h03
Normal. É o que mais acontece. No fim é sempre a mesma coisa, não dá em nada.
23/12/2017 22h42
Acho que sim