Aonde vocês vão passar a virada do ano?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
12
17
eles respondem
12
anônimo
9a
trabalhando, melhor lugar possível!
anônimo
9a
Em casa.
9a
Na praia de copacabana, vou trabalhar num evento com os gringos.
anônimo
9a
House.
anônimo
9a
Na praia
anônimo
9a
Em casa ou com amigos.hehe
Em casa
9a
I don't know yet.
In casa!
9a
Praia
9a
Toque toque, São Sebá
Em casa
elas respondem
17
anônima
8a
Na praia pulando ondinha
anônima
8a
Na praia ;)
Infelizmente não vai ser bêbada na praia
9a
Na Praia..
anônima
9a
Em casa, no quarto.
9a
Praia
anônima
9a
Em casa.
9a
Acho que em casa.
anônima
9a
Na praia, com uns parentes. :)
anônima
9a
Praia
anônima
9a
Aqui.
anônima
9a
Casa
9a
Ainda não sei.
anônima
9a
Em casa, provavelmente
Em casa.
9a
Com certeza fazendo resumo do livro de direito processual....
anônima
8a
casa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!