1.67K  22/11/2019 21h43

Vc faz c# doce para o cara gamar ou é difícil?
Justifique sua resposta.

elas perguntam
5 10
eles respondem
02/08/2015 19h14
Eu acho que mulheres difíceis são aquelas que não ficam com qualquer um, que só ficam com aqueles que realmente fazem por merecer, ela é exigente, mas já quem faz c.u doce na verdade está super a fim do cara, só que fica fazendo joguinho pra ver até onde ele vai, sabe?

Ex: a mulher difícil não acredita quando o homem diz "eu te amo", por isso ele tem que repetir, ela quer conferir se isso é de verdade e ele tem que provar.
a mulher c.u doce a-do-rou ouvir esse "eu te amo", mas fica fazendo o homem repetir pra aumentar o ego dela, ela quer que ele corra atrás pra ela se sentir poderosa, quer as provas de amor pra se exibir pras amigas, hahaha
Resumindo...
Cu doce é quando uma pessoa quer muito determinada coisa/pessoa , mas diz que não quer, para que outra pessoa insista, ou pense que ela realmente não quer
A pessoa fica com frescura, fazendo gracinhas e frescurinha, perdendo tempo, enrolando, não sabem se decidir e não sabem o que quer, a cu doce as vezes está morrendo de vontade de estar com você e não fica, mas depois vem correr atrás querendo, ou alimentando esperança _I_
anônimo
22/11/2019 21h39
Não tenho paciência pra cu doce
anônimo
03/08/2015 00h19
Observando...
anônimo
03/08/2015 14h34
Mulher que se faz de difícil comigo, mesmo estando afim.. eu não insisto muito. Tem partes que se pode pular para se aproveitar o máximo sem perder tempo.
22/11/2019 21h40
Quero só ver essa aqui. Mas acho que na verdade mulheres só são difíceis se não acham o cara interessante, se não é puro cu doce mesmo.
elas respondem
02/08/2015 17h21
Eu vou no meu tempo. Gosto de conhecer, conversar muito com a pessoa, discutir certos assuntos. Se eu ver que vale a pena, não enrolo não.
02/08/2015 17h44
Não faço cu doce mas não me "abro" até descobrir qual é a do cara.
Descoberto isso, sou bem objetiva, indo sendo pela via da reciprocidade.
02/08/2015 22h58
Não faço cu doce, mas não sou fácil, gosto de conhecer bem a pessoa, analisar bem se vale a pena me envolver ou não e que tipo de envolvimento quero ter
22/11/2019 21h43
Eu sou bem fácil,até demais
23/06/2016 14h23
Não faço cu doce, mas gosto de ter intimidade com o cara, gosto de ir com muuuita calma.
02/08/2015 17h15
Amiga eu n sou difícil, sou seletiva... N faço c# doce..esse é o meu jeito msmo...ngm logo de inicio vai ter por inteira, ele tem q me fazer acreditar q vale a pena mergulhar fundo de cabeça.
03/08/2015 18h09
Nem um nem outro! Nem dificil nem facil.. nem cu doce 8-)
anônima
23/06/2016 21h46
Gosto de conhecer a pessoa antes de me relacionar, foi assim com meu atual namorado. Não acho que isso seja fazer cú doce ou se fazer de difícil, mas se preservar, ter cautela, relacionamento não é brincadeira.
anônima
10/08/2019 17h18
Sou normal. Inicialmente tímida
anônima
10/08/2019 17h21
Não existe mulher fácil ou difícil, existe mulher com ou sem interesse num cara