juro que não entendo...
o cara pisa, humilha, mente, deixa no vácuo e ainda assim mesmo a mulher dando um basta ainda tem vontade de ligar pra ele ou chorar de saudade, pra que isso?????

elas perguntam
2 5
eles respondem
23/12/2017 22h28
Não foi o cara que a fez de trouxa.

Ela já era trouxa e ele tirou proveito. E mesmo depois de ele estar comendo outra, ela continua sendo trouxa.
anônimo
23/12/2017 22h13
Tinha um relato de uma usuária que perdeu o filho, o namorado traía, e ela queria voltar com o cara. É uma coisa incrível.
elas respondem
23/12/2017 22h11
Nem todas as mulheres são fortes, têm amor próprio e se valorizam.
23/12/2017 22h08
as pessoas gostam do que não tem.
anônima
23/12/2017 22h13
Vdd, eu sou totalmente oposto disso. Eu bloqueio e não tenho amizade nenhuma. Mas o que vejo elas mantém contato, alimentam..... e por carência creio eu, se sujeitam a isso.
23/12/2017 22h42
Aí, que lixooo
23/12/2017 23h43
Acho que existem algumas mulheres que são assim por carência afinal coração é terra que ninguém pisa,ou vai ver tem prazer em sofrer não sei ao certo.