se faz de coitadinha. e vc tá quase no ponto de enfiar a mão na cara dela. conversar com seu namorado n adianta ele acha q isso é ciúmes bobo.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
24/12/2017 09h37
Preocupe com seu namorado. Ele que precisa te dar satisfações.
Mas na real...nem sofre com essas merdas. Se for pra tu ser chifrada, vai ser. Com ou sem preocupação com essa mulher.
Vive sua vida e espere que o cara te respeite. É o máximo que está ao seu alcance.
Se tu ficar brigando com outra mulher por causa de homem vai levantar mais ainda a bola dele e dela. Amadureça. Mulher de verdade num fica gastando tempo com essas imbecilidades não.
23/12/2017 23h10
Nada. Continuaria sendo um bom companheiro.
elas respondem
23/12/2017 22h44
Conversa com o seu namorado. Será que ele não está dando abertura? hmm
23/12/2017 22h59
Quem é essa mulher? Amiga? Ela não tem família?
Conversa com ele.
Se acontecer algo foi pq ele permitiu. Se não quisesse já teria dado um basta nela.
anônima
23/12/2017 23h36
Quando a vagaba se sente mt a vontade pra dar em cima é pq o cara dá abertura...abre o olho com esse namorado
anônima
24/12/2017 01h54
Pode ser que o namorado esteja dando abertura pra ela. Não vá brigar com a vagabunda, senão vai atiçar o espírito de competição dela, e aí sim é que ela vai infernizar a sua vida pra querer tirar o seu homem a qualquer custo.
Você deve conversar é com seu namorado pois ele é que te deve satisfações.
24/12/2017 10h02
E o seu namorado ? o que ele faz em relação a isso? Ele que tem que dar um corte nela. Se ela continua é porque ele deixa.
23/12/2017 22h40
Ficaria muito irritada e tentaria mais uma vez conversar se n adiantasse ou eu ia terminar ou iria tirar satisfação com ela e depois terminaria
anônima
23/12/2017 22h57
Se conversar não adianta, então aja