5.29K  23/12/2017 23h50

tipo eu emm 2017 perdi mais ''amigos'' do q ganhei, quando chega os finais de semana eu nem saio pq n tenho ngm pra chamar, meu wpp se eu n mandar msg pra alguem ngm me manda,me sinto realmente incomodado com isso, parece q eu sou invisivel no mundo, se bem q se for comparar eu a quantidade de pessoas no mundo eu sou realmente invisivel

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
23/12/2017 23h31
É comum sim. Tenho colegas da faculdade, mas nem considero amigos, eles marcam de sair mas como moro no interior nunca vou. Fora isso tenho os "amigos" que moram aqui, porem, assim como os seus, eles não me chamam pra sair tb e nem puxam assunto e pra mim é o mesmo que não ter amigos, entao como sou orgulhosa não mando msg pra ninguem tb. Acho que está na hora de procurarmos outras amizades, é chato querer sair, ir no cinema, espairecer e não ter com quem mesmo. Boa sorte pra nós nessa procura! Fique com Deus, aprendi na prática que Ele é o melhor amigo que se pode ter.
23/12/2017 23h25
Que isso, Gabriel. Tô saindo pro role, bora? adorei a montagem na sua foto :)
anônima
23/12/2017 23h31
Normal pode até ser, só não digo que é saudável.
23/12/2017 23h37
Eu nunca fui de ter muitas amigas,meus pensamentos e estilo de vida não agradava a todos então sempre fui muito sozinha,antigamente quando eu era mais nova isso me incomodava hoje em dia com mais idade eu não me importo de ser isolada e passar todos os finais de semana em casa. É chato mas eu me acostumei.
23/12/2017 23h42
Normal... eu tenho amigos mas ja to de saco cheio... mesmos assuntos, mesmos roles.
Qdo quero fazer algo diferente ninguem quer, ai vou sozinha ou com outras pessoas, aí esses meus amigos acham ruim e eu quero q se lasque
eles respondem
23/12/2017 23h33
Quem acha que tem amigo não passa de um iludido. Desencana! Amigo é dinheiro no bolso. Não espere por ninguém para fazer algo, pois o tempo perdido pode não ter volta. Saia sozinho e dane-se os outros. Se você reparar, a cada dia há mais pessoas saindo sozinhas, indo ao cinema, etc. Fica tranquilo que esse sentimento é passageiro. Quando você menos esperar, estará conhecendo novas pessoas de forma espontânea.
anônimo
23/12/2017 23h28
sim cara!! muito normal, até melhor, menos falsidades a sua volta!! E na hora de sair eu gosto de fumar meu cigarrinho e beber minha cerveja em paz sem nenhum amigo, o silencio e meu melhor amigo!! Torne-se amigo dele tbm!
23/12/2017 23h50
Olha, bem normal cara......teve uma época q eu ia ao cinema sozinho, bares, teatro e por ai vai
.....hj sou casado e tenho família, n fico mais sozinho..... mais eu nunca gostei de muita amizade e tbm nunca tive coragem em confidenciar nada, e tanto q até hj sou assim.....tem muita coisa q guardo só p mim....n gosto de confiar muito!
23/12/2017 23h26
kkkkkk eu moro no rj e vc?
23/12/2017 23h36
Não é normal. Cuidado com o uso de redes sociais, ela rouba sua atenção que vc deveria estar investindo em amizades reais.