Minha namorada me disse que um amigo da familia iria passar o natal com agente, so que eu to achando que ela está mentindo.acho que é um amigo dela e ela invventou isso só pra eu n falar nada .Falo isso pq ela mente muito.se eu tiver certo é motivo pra acabar ou não?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
24/12/2017 07h42
Não!
Eu, sinceramente, não gosto de mentiras, mas, admito que tem momentos que ela é a melhor opção... Muitas mulheres mentem, achando que evitarão conflitos, principalmente, com namorados ciumentos. Não estou apoiando, ou dizendo que você é assim...Estou apenas dizendo que existe!
Reflita sobre o porque desta insegurança e desta atitude de sua namorada!
anônima
24/12/2017 08h27
que tipo de mentiras? quando alguém mente é porque alguma coisa tem... mas tbm acho que as vezes pode ser pra evitar conflito com você
24/12/2017 09h06
Vocês dois e um amigo? Estranho
anônima
24/12/2017 09h38
Não é motivo para término, mas para uma conversa. Se ela mente muito precisa parar com isso.
anônima
24/12/2017 10h52
Passar o Natal com só vocês dois ou com toda a família dela?
eles respondem
anônimo
24/12/2017 09h34
Ela quer saber se vc gosta mesmo de uma rola. Vai ter menage dos dois te comendo.
24/12/2017 10h50
Se ela mente muito então termine, óbvio que é um amigo dela, e se ela falou que é amigo da família, foi pra evitar que você se preocupasse.