sempre arrumo uma desculpa pra ficar em casa

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
24/12/2017 09h33
Cada um faz o que quer da própria vida. Se fosse normal, seus amigos também não sairiam. Sua própria pergunta te responde.
anônimo
24/12/2017 00h12
Eu não tenho nem 20 e faço o mesmo
anônimo
24/12/2017 09h46
Com essa idade eu parei de sair.
Neo
24/12/2017 09h53
Normal. Eu também tenho preguiça de sair com os amigos.
anônimo
24/12/2017 11h03
acho que é normal eu também gosto mais de ficar em casa
elas respondem
anônima
24/12/2017 00h20
Pra mim isso não é questão de idade, é questão de fase da vida mesmo, circunstancias. As pessoas é que tem mania de dizer que jovem só é feliz dando rolê e ficar em casa é coisa de velho. Não cai nessa não. Se você é feliz em casa, fique em casa. Eu sou a rainha das desculpas, desde meus 18 anos sair pra eventos sociais virou um saco pra mim, arrumo as mais diversas desculpad desde então e meus colegas já me apelidam de chata por isso. (hj tenho 21) e, apesar de ainda não estar praticando, estou sentindo mais vontade de voltar a sair, de participar de coisas mais sociais (so falta a coragem). Enfim, o problema seria se vc sentir vontade de sair mas não sair por algum motivo específico(auto estima baixa por exemplo) ja passei por isso tbm e nesse caso sim vc precisa de ajuda pq não é nada saudavel. Porem, se seu caso for o de gostar mais de ficar em casa simplesmente por ser caseira, tá tudo bem.
anônima
24/12/2017 00h11
Eu não tinha nessa idade. Vivi num castelo e saí bem depois.
24/12/2017 14h18
Sim, eu também sou assim, só era animada para sair de casa quando eu tinha 16,17 anos. Lembro que um tempo atrás as pessoas ficavam me cobrando e eu não via a hora de envelhecer para os outros pararem de encher o saco.