Tem alguém na sua vida que te trata como prioridade?
0
anônima
112
1a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
1a
pais
anônimo
1a
Eu me trato como prioridade sempre
Haha...têm várias pessoas. Posso falar umas 10 sem pensar muito. Tem a...não, pera...tem o.....

1a
Talvez minha mãe, ainda tenho minhas dúvidas kkkj
elas respondem
3
Meu cachorro
1a
Acho que só minha mãe mesmo.
Ultimamente nem eu
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!