3.11K  20/01/2019 01h15

Eu acho que as mulheres mais legais pra interagir e se relacionar são os dois extremos: as virgens ou perto disso (as que tiveram no máximo 1 parceiro sexual), ou as muito rodadas (as que tiveram acima de 15 ou 20 parceiros sexuais).

As virgens são legais por serem mais inocentes, passionais, se entregarem de corpo e alma, confiarem mais, terem menos neuras, serem curiosas, etc. Elas ainda acham que sexo e amor são sinônimos, por isso confiam mais e têm menos neuroses no relacionamento.

As muito rodadas já aprenderam a separar sexo de amor, e por isso são mais descoladas, esperam menos dos relacionamentos, sabem se divertir melhor, são mais relax, portanto são também menos neuróticas no relacionamento.

As mulheres intermediárias entre esses casos são as mais complicadas: elas já sabem que sexo e amor não são sinônimos, mas ressentem isso, acham isso errado, não se conformam. São mulheres que ainda não se decidiram entre a frigideira e o fogo (continua...)

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
24/12/2017 00h21
Não sei, nunca conheci nenhuma mulher com marcador de quilômetragem
anônima
24/12/2017 01h31
Imagina se eu vou desperdiçar meu tempo lendo isso.
anônima
24/12/2017 00h28
Só li o primeiro paragrafo, pq dá preguiça dessas suas besteiras kkk mas cá entre nós, morro de rir dos caras que acreditam tanto quando a mulher diz que é virgem quanto quando a mulher diz que já teve uns 50 parceiros, e não vem com essa de que é fácil perceber não kkkkkkk. Pra fingir que é inocente/experiente é só ter o mínimo de esperteza, como a anonima disse, não há marcador de quilomentragem, jovem gafanhoto, então não se iluda assim.
anônima
24/12/2017 01h11
as virgens são mais legais sim o problema é que elas acreditam no que o homem fala e se apegam rápido e dependendo do cara elas se ferram , obs: quando fizer perguntas não escreva muito
anônima
02/04/2018 21h49
Eu fico imaginando vc sentado na cadeira, pensando e pensando, cria a tese e copia no site kkkkkk a foto tem tudo a v
24/12/2017 09h50
Nada a ver considerar uma pessoa legal por ser virgem ou ter ficado com muitos, idiotice, está passando vergonha.
02/04/2018 19h20
Ahhhh, vai ser baitola lá na puta que pariu. Assim como homens, nós mulheres TRANSAMOS, FAZEMOS SEXO, FAZEMOS AMOR COM QUEM QUISERMOS. Vai ser machista lá na pqp. Mulher que transa com varios não é rodada, é solteira e assim como todo ser humano, queremos ter prazer. As virgens, só são virgens pq ainda não acharam o cara ou só são muito preconceituosas msm!
20/01/2019 01h15
Não entendo pq algumas pessoas romantizarm tanto a virgendade feminina o fato da garota ser virgem n significa q ela quer casar ter filhos ou coisa do tipo acho q virgens são mais neuróticas é tem mais dificuldade de se entregar do q as q n são (falo por mim mesma) mais pra vcs pessoas q já transaram importa tanto assim o número de pessoas q a mulher já fez sexo ?? Pq pra mim é um detalhe bobo
anônima
24/12/2017 01h26
Seja qual for a mulher, tem tanta diferença assim se vc gostar dela pra ficar?
29/08/2018 22h13
Eu não precisei transar com 15 homens para saber separar o sexo do amor.
eles respondem
anônimo
24/12/2017 00h31
Vou te doar um pequeno diário pra você escrever todos os dias essas suas observaçoes tão importantes para a manutenção da humanidade, sério mesmo, por que aqui no site realmente a gente não liga.
26/11/2018 13h40
Amigo, vou ser bem direto com voce, mulher para relacionamento, casamento e familia é mulher virgem, aceite essa verdade, se voce casar com uma mulher que ja fez de tudo com outros homens voce vai ser comparado o tempo todo, vai ser traido, não vai conseguir confiar plenamente nela, vai sofre u inferno que nenhum homem de bem merece.
anônimo
24/12/2017 09h32
Olha a falta de sexo o que faz com as pessoas.
l18
20/01/2019 00h25
Mulher agora vem com velocímetro?
26/11/2018 14h09
Depende, conheço umas virgem q são nariz em pé, e conheço umas rodadas que são escrotas pra krai, mas tbm conheço pessoas legais dos 2 mundos e pessoas falsas tbm. Só passando um tmp pra saber.
24/12/2017 00h18
(...) e por isso ficam ressentidas, inseguras, desenvolvem neuroses, algumas ficam desiludidas e com raiva dos homens em geral... e por aí vai. Por isso o relacionamento com elas costuma ser mais difícil e conturbado.

As muito rodadas são legais, são relax, um relacionamento com elas é bem legal e tranquilo....desde que o cara não seja inexperiente ou "romântico" e cometa o erro de se apegar a elas. Elas estão sempre com o pé fora e trocam de homem como trocam de roupa, sem cerimônias.

As virgens (ou perto disso) também são legais, porém mais passionais, mais emotivas, mais apegadas. Estas são mais "seguras" para homens inexperientes ou "românticos". Mas são vítimas fáceis para homens experientes.
anônimo
24/12/2017 00h32
mulher rodada não dá!!
anônimo
24/12/2017 00h31
Mulher rodada comigo não tem vez. Tem que aprender a se valorizar.