3.28K  27/03/2019 22h04

Toda vez q estou naquela momentos mais íntimos com o meu namorado o instrumento dele demora para fica totalmente duro, tipo as vezes fica meia boca sabe kkkkkk (ri escrevendo isso), ele demora bastante para fiar totalmente duro. Será que ele não tem tesão em mim? O que posso fazer para melhorar? O q vcs homens gostam q as mulheres façam nas preliminares?

elas perguntam
6 4
eles respondem
24/12/2017 08h47
Manda ele parar de afinar o instrumento antes do show.
27/03/2019 21h56
As vezes o cara pode estar nervoso, dificultando na ereção
anônimo
24/12/2017 02h40
sindrome do pau preguiçoso
24/12/2017 11h01
Com certeza o problema está no pau dele
anônimo
24/12/2017 09h30
O cara não sobe o pau DELE e vc vai ser retardada de se culpa por isso?
Amaducere.
anônimo
27/03/2019 22h04
Isso deve ser devido a ansiedade,ele pode ser ansioso naturalmente ou vc sem perceber no momento fica pressionando ele" tipo vamos eu to louca pra ... " ,isso é massa de ouvir mas se o carinha nao tiver ainda no jeito pro combate ele vai se sentir pressionado e n vai relaxar pra focar no sexo,entao vira uma bola de neve e toda relacao de vcs ele ficara tenso e n rola,entao se ele tiver meia bomba (rs)finja q n percebeu aja e n fale nada q possa atrapalhar,beije ele,va beijando o peito,e descendo ate chegar la ai o jubileu ja deu uma acordada e vc faz um oral ...qnd ver ta sentando kk .... é por ai ,leve numa boa,depois q perder o receio é madeira kkk
elas respondem
24/12/2017 05h23
Boquete... se não endurecer faz um fio terra
anônima
24/12/2017 05h21
Faz boquete nele se caso vc não faz
24/12/2017 09h06
Relaxe, se algo tá errado, tá é com ele. Pode ser ansiedade, cansaço
anônima
24/12/2017 08h38
as vezes ele tem medo do coiso dele vomitar rápido e pensa em outras coisas kkkkkk faz um boquete e rebola na boca da garrafa