Lan
728  25/12/2017 11h24

Mulheres, me ajudem entender vocês por favor
Uma colega me deu mole, toda hora ela conversava comigo, qualquer coisa era motivo pra me ver. Depois de muita insistência (1 semana) eu fui na casa dela, mas não deu em nada. Quando eu tentava beijar ela se esquivava meio que querendo mas se fazendo de difícil....até q ela disse q gosta de meninas (eu n acreditei), até q cansei e fui embora. Ela tava me testando ou queria alimentar o ego dela ????

Ps: Aparei até o Jubileu, pra nada.....

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
25/12/2017 00h20
Mande ela ir pro Inferno..mulher do satanás
anônima
25/12/2017 11h22
E por que uma mulher chamar um homem na casa dela, tem que ser necessariamente pra sexo? Depois mulher é que vê "coisas" nas entrelinhas.
anônima
24/12/2017 02h13
kkjkkkkjjjjjkkkkkj
anônima
25/12/2017 00h24
Ela só queria alimentar o próprio ego ou é louca.
25/12/2017 10h34
Eita! Ela é lésbica e te deu mole. Ou é louca ou vc entendeu mal no início.
25/12/2017 10h51
Toh achando q vc entendeu errado esse "dar mole" da gatota heim.
anônima
25/12/2017 11h24
Ela falou diretamente que te queria ou você que entendeu isso, só pelo fato dela ter se aproximado que pelo que você relatou foi para ter uma amizade?
eles respondem
24/12/2017 02h12
Te chupou e mastigou igual balinha pra inflar o ego.
anônimo
24/12/2017 02h11
ah perca o tempo não!! parte pra outra, cu doce é o caralho!!
anônimo
24/12/2017 02h41
Aproveita que aparou e chama o @GauchoPereira para um casual discreto.
anônimo
24/12/2017 03h29
Uma semana é muito pouco prá tentar entender uma mulher com essa personalidade e atitude. Se vc realmente sentiu que ela te deu mole e agiu assim e vc está muito afim dela, dá mais corda sem muita expectativa.

Geralmente meninas adolescentes agem assim, mas, se não for o caso, vai estudando o comportamento dela com relação a vc. O que aconteceu pode ter sido uma precipitação sua, não era o momento ainda.

Haja como os animais, nenhum tenta entender suas fêmeas, eles apenas entram e aceitam o jogo da conquista e da sedução, até conseguirem o que querem. No reino animal as fêmeas tb tem suas vaidades e caprichos.

Esse jogo da conquista pode ser a melhor parte, antes que se cosuma o que vc quer. Mulher só chama pro jogo alguém com quem ela queira jogar, e ela está te desafiando, vai encarar? Pense nisso.
anônimo
24/12/2017 09h29
Tem que ver isso aí. Só temos sua versão sobre o caso. Cadê a parte dela. Saber se ela te deu mole mesmo.