Tantas coisas, senhor Class, por exemplo a morte do meu tio, foi algo que me arrasou muito, era alguém que me ajuda demais, meu amigo e não tem como substituí-lo nem fisicamente, nem moralmente, é um buraco que tem na minha vida, e sempre vai existir essa lacuna. Outro exemplo é minha ex, amei demais ela, ainda amo, é uma pessoa que por um tempo fez a minha vida ter algum sentido, foi alguém que me fez pela primeira vez sentir o que é estar vivo, porém por outro lado ela me machucou demais, mas mesmo com tudo que ela fez, eu sinto falta, não tenho companhia, não tenho mais alguém, não tenho mais com o que me importar, a grande realidade é que minha vida é vazio sem ela, eu simplesmente existo, só isso.
E outra coisa que eu não superei é o fato de Biohazard 8 ser um lixo, eu simplesmente não aceito.
Oi, boa noite, Class_Men, tudo bom?
Só com uma pessoa mesmo… uma artista visual, escritora e professora de Desenho Artístico universitário! Ela é daqui, de Vitória (Espírito Santo) mesmo, e é citada em um capítulo de Desventuras Aventuradas (livro meu):
https://www.wattpad.com/story/286147124-desventuras-aventuradas
Eu já tinha superado o ocorrido, de maneira bem recente… mas ela tem aparecido direto em uma propaganda televisiva, que divulga os artistas visuais capixabas, e voltou de vez meu trauma! Bem pesado… viu só?
Abração, mano! Firmeza e tranquilidade?