Quero amigas solteiras :(

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/08/2015 19h24
Todo lugar você encontra potenciais amigos, é só saber ouvir e se socializar
anônimo
02/08/2015 23h08
É estranho mesmo. Eu mudei há cerca de 2 anos de cidade, meus amigos os que não mudaram estão namorando sério ou casados. Mas vou começar a estudar em outra faculdade, faço amizade fácil. Só é difícil me afastar dos que fiz em Brasília.
elas respondem
02/08/2015 19h12
Clube, academia, igreja, parque... Algum lugar onde vá fazer algo que vc goste e de quebra se aproxima de pessoas com ao menos um gosto em comum.