1.9K  12/01/2018 19h52

Oi. Eu não queria ter que falar isso, mas sinto que a minha vida está atrasada demais. Eu sou BV ainda e vejo primos meus mais novos com namorada, pessoas mais novas que eu e eu olho para a minha vida e nada. Isso me deixa triste, me deixa angustiado e sinto que sou velho demais para essas coisas. Eu não sou perfeito, mas tenho os meus valores, sabe? Eu quero beijar e estar com uma garota que eu goste. Não quero ficar por ficar. Mas sinto que qualquer garota é mais experiente que eu, então eu fico inseguro e com vergonha. Fico preocupado em uma garota rir de mim e não me dar valor. Tô com 24 anos e sou Cristão. No passado eu era tímido, hoje foi mais solto, mas sou respeitador e não sou safado, mas acho que as mulheres não gostam desse meu jeito de ser. Só sei que não acho que uma namorada iria me respeitar. Que mulher iria querer um cara que nunca namorou ou ficou com ninguém? Acho que mulher não quer um cara mais inexperiente que ela. É o que penso.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
24/12/2017 10h42
Não. Nada errado.
Errado é ser dramático por pouca coisa.
anônima
24/12/2017 11h01
Não, não é errado ser bv. Quando for beijar a menina, não precisa falar q é BV, ela no máximo vai achar q vc não beija muito bem
24/12/2017 05h17
Como assim? Mulheres que querem um cara assim não é o que mais tem na igreja?
anônima
24/12/2017 09h54
Não há problema algum. Uma hora vai acontecer
Tudo tem seu tempo
anônima
12/01/2018 19h52
Kkkkkkkkkkkkkkk complicado hein
eles respondem
anônimo
24/12/2017 06h24
anônimo
24/12/2017 13h52
Cara não tem nada de errado em ser bv, tenho 22 e também sou bv. Quando era mais jovem nunca me sentir pressionado a nada e via necessidade que a galera tinha de dar o primeiro beijo. Também não sou safado e um pouco tímido, acho que o fato de estarmos um pouco "atrasados" tenha resultado em um pouco a mais de maturidade e acredito que somos capazes de reconhecer boas companheiras para nossas vidas.
anônimo
24/12/2017 09h27
Sua mãe nunca te deu um beijinho? Sua madrinha? Sei sei.
anônimo
24/12/2017 10h49
nada de errado mas principalmente na adolescência se é muito zoado por ser bv eu perdi com 12 anos mas via caras bv sendo zoado
24/12/2017 11h12
Sim, os moleque de 15 anos tao tudo transando hoje em dia. Desculpa mas é verdade.kkkkk
anônimo
24/12/2017 11h16
Besteira isso, não ter beijado alguém não significa nada. Se você mudar o seu estilo de vida, vai conseguir muita mulher, mas, é difícil achar mulher que presta.

Do mesmo modo que a maioria dos homens são lixo (querem encher a cara sempre, ''comer'' mulher, usar drogas, não estudam e tem sub-empregos) a mulherada também tem se perdido no caminho (promiscuidade, dissimulação, interesse financeiro...)

Eu falo pra você, das 300 mulheres que eu conheço, só 30 prestam pra namorar/casar/etc.. o restante é tudo patricinha (famozinha do ''insta''), piranha, esnobe, que não valorizam homens e sim muleques que curtem uma droguinha.

Não tenha dúvidas de que mulher gosta de caras mais experientes, mas isso é só um detalhe, você pode achar uma pessoa que tolere isso. Na verdade, eu não acho você ''atrasado'', achei você ADIANTADO, porque se você é cristão, tem a cabeça no lugar e foge do padrão de homem otário que existe hoje... você tem meu respeito.
anônimo
24/12/2017 13h52
na cabeça desses babacas e putas de hoje em dia sim!!
12/01/2018 19h20
Se brincar na igreja deve ter um monte de meninas que são assim também
eu acho
o.0'