Estou afim de um amigo, mas ele não sabe.
Perguntei pra ele como quem não quer nada, se ele ficava com alguém, ele disse que sim, mas não era nada demais q era só às vezes. O que significa esse " não é nada demais " ? Devo criar expectativas com ele?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
24/12/2017 12h02
Como assim não é nada demais?
É demais sim..consiga um homem livre que não tem hábitos de ter casos .
Se ele diz pra você que não é nada demais, imagina se ele conhecer outra?
Vai dizer que você não é nada demais..
De repente a moça até gosta dele, de repente ele tá fazendo hora com a outra saindo com você ....
Pensa bem.. ele deve ter magoado a outra, ou ele tá metendo a bola fora com a outra..nunca fique ou namore um homem que tem casos com outras, porque ele nunca vai amar você...

Uma vez eu conheci um rapaz que disse, que só estava conhecendo a outra, eu, não falei mais com ele...ele ficava dando em cima de várias..
Tudo que um homem falar deve ser levado a sério por mais que seja brincadeira, leva a sério..porque quem leva a pior é a mulher....
Quando um diz que gosta de você, não acredite..faça-se de boba e finja que acredita e deixa o tempo passar... Evite mágoas...
Esse papo de chance é conversa fiada ... Ninguém tem chance não, o que se tem é escanteio, isso se precisar muito e escolher você...
Não deixa ninguém te escolher...escolha também..

O homem precisa mais da mulher, do que a mulher de um homem....
anônima
24/12/2017 08h22
Você é gay?
anônima
24/12/2017 11h29
Significa q nada impede dele ficar com mais alguém
eles respondem
anônimo
24/12/2017 09h07
Quer dizer que "mais um é sempre bem vindo".
anônimo
24/12/2017 09h26
Significa que vc tem afinidades com ele.
24/12/2017 11h11
Significa que vc te chance se ele for gay
24/12/2017 12h04
Ele pode estar dando abertura pra vc.
24/12/2017 12h07
Nunca é bom criar muita expectativa. Nem se a pessoa diz que te ama. O importante é que o cara deu abertura, cabe a tu curtir coisas com ele, convida-lo pra sair, ficar com ele, transar com ele e deixar o futuro cuidar de si mesmo.
12/01/2018 20h03
Depende, ele falou com risadinhas, sério, distraído, etc.
O cara também é gay ou gosta de sair com.
?