8.15K  24/12/2017 10h13

Me disse que ia ver oq a mãe e o pai iam fazer, porém eles não dão muita bola pra isso. Estranhei e disse que ficaria com eles lá então. Me auto convidei. Fiz certo? Estranhei o fato dele nem ter me convidado

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
24/12/2017 09h25
E vc tá fazendo drama com uma bobagem dessas. Olha em que nível chegamos.
Como se passar essa noite ao lado de alguém fosse algo muito especial. Uauuu.
24/12/2017 10h13
Natal é com familia, ano novo é com amigos e namorada.
elas respondem
anônima
24/12/2017 09h59
Pelo amor de Deus, natal é com a FAMÍLIA.
Vai passar com a sua e ele com a dele, independente se vai ter algo ou não.

Não vai cara, ele nem te chamou!
anônima
24/12/2017 10h04
Seja mais segura e de um tempo para ele respirar. Isso é muito chato,querer ficar 24h na cola do namorado. Ele é seu namorado,não seu marido. Outra, vc nem foi convidada. Para de ser oferecida!
anônima
24/12/2017 10h10
Natal é com a família, se ele pelo menos tivesse te convidado ai sim, com esta atitude de querer ficar 24 hs colada nele ele vai enjoar de vc facinho, a não ser que ele seja carente igual a vc que não é o caso.
24/12/2017 09h04
Eu acho, normalmente as pessoas preferem estar com as respectivas famílias nesta data
anônima
24/12/2017 10h07
Natal se passa com a família. Deixa deu namorado passar com a dele e passe com a sua. Seja menos grudenta e insegura.