1.46K  25/12/2017 18h07

Para eu namorar alguém, tenho que estar muito apaixonado, quase obcecado, sem conseguir parar de pensar na pessoa.... por isso, não faz sentido para mim namorar só para dizer que estou com alguém ou só para ter uma companhia (nada contra quem o faz). E você: namoraria só para ter alguém ao seu lado?

eles perguntam
16 8
elas respondem
anônima
24/12/2017 10h25
Já fiz isso mas hoje em dia penso igual a você, tenho que estar verdadeiramente apaixonada. O problema é que nunca é recíproco.
anônima
24/12/2017 11h18
Eu acho que namorar é o momento que você tem para conhecer ao seu parceiro, não que necessariamente você vá casar com ele. Normalmente, quando se está apaixonado a tendência é idealizar a pessoa e, com o tempo, surgem muito mais decepções do que momentos agradáveis. É claro que a companheiro não vai ser um desconhecido qualquer, mas uma pessoa que você tenha um carinho e respeito rsrs
anônima
24/12/2017 09h43
Namorar é algo sério para mim. Não ficaria com alguém apenas para ter companhia.
24/12/2017 13h12
Não mesmo... relação é difícil, se n houver sentimento, será um grande desprazer...
anônima
24/12/2017 13h49
Nunca namorei por namorar, só namoro se estiver gostando de verdade da pessoa. Mas, conheço muita mas muita gente mesmo que namora e/ou é casado por conveniência.
anônima
24/12/2017 11h20
Não, por isso sempre sozinha. Ainda não encontrei esse HOMEM que possa assumir a posição. E nem procuro mais, só existe na minha idealização mesmo. Prefiro nada do que algo meia boca.
25/12/2017 18h02
Pra não ficar sozinho tenho amigos. Namoro é coisa séria, ou seja, tenho que estar muito apaixonada mesmo pra entrar em um relacionamento.
25/12/2017 17h56
Eu vejo muitas pessoas fazendo isso e acho triste… melhor sozinho do que mal acompanhado né
anônima
25/12/2017 18h05
Não.
anônima
25/12/2017 17h34
Para namorar deve amar e ser amado nao vem com aquela historia de vou namorar porque todos fazem isso ou so pra ter alguém vc não precisa fazer isso vc eh maravilhoso do jeito que eh e insubstituível nafa bem ninguém vai mudar isso !
Claro que tem o direito de arranjar alguém mas não insista tanto se vc vê q n tá rolando procure fazer outras coisas para se distrair e quem sabe aparece alguém?
Em um site conheci um cara e hoje estamos namorando mas nem todos vão prestar procure alguém que vc se encaixe e goste assim poderá ser feliz e ter a relação do seu gosto rsrsr
anônima
24/12/2017 13h52
E acho que o homem é que tem que conquistar a mulher e gostar muito dela...
Eu vejo isso..
Os homens é que gostam mais... Não são as mulheres, por isso que tem muitos homens que largam a moça que ele gosta menos pra ficar com a que ele gosta mais.... E a mulher se for inteligente , ela vai mantendo isso..e o rapaz vai gostando mais dela.. por isso se casam.

Quando uma mulher está feliz é porque o rapaz gosta dela... e isso faz a mulher se sentir mais segura... Essa coisa de mulher gostar mais do que o homem não dá certo...
Ninguém me convence de outra coisa que não seja isso. ..
Mulheres têm defeitos como qualquer outra, mas tem aquela que ele sempre vai amar mais...homem é assim, e isso por vezes não tem nada a ver com caráter, porque a moça é simpática, boazinha, nada disso, eles simplesmente gostam mais..

Eu gosto muuuuuito de uma pessoa, mas ele diz que gosta, mas ele tem aquela que ele Ama...
Por isso que eu não investi.. porque ele gosta menos, porque se ele gostasse muito de mim, ele ficaria comigo...por isso não namoro, porque eu fico esperando mais dele...

O homem é assim....eles sempre querem se apaixonar mesmo...isso é natural .... E quando um homem se apaixona ele vai...quando é de menos diz que gosta, mas não corresponde..

Se apaixone sim, isso segura uma mulher, e se ela for inteligente, ela vai valorizar isso.e você vai casar rápido..
Homem apaixonado é questão de sorte...porque quando ele não está, não move uma palha, fica empacado, ele começa a pôr culpa em você nas coisas, raramente faz agrados e são secos....
Experiência própria .
anônima
24/12/2017 13h50
acho que não tem como se apaixonar se antes não namorar
anônima
24/12/2017 13h42
Não existe isso, chega a um ponto que o convívio fica insuportável
anônima
24/12/2017 12h49
Prefiro ficar solteira ou adotar um animal.
24/12/2017 10h44
Nunca nem namorei, mas para mim namoro é um estado no qual você vive e aprende a ser menos egocêntrico, aprende a dividir alegrias e tristezas com o outro, ajuda a pessoa a se levantar e caminha junto com ela por objetivos maiores, é confiar em alguém, é se entregar de verdade, aprender a pensar mais nas suas atitudes e deixa de fazer algumas coisas pelo fato de que isso pode magoar o outro. Todo relacionamento sério deveria ser assim, com familiares, amigos, namorados, etc. Se não for para ser assim, eu nem quero. Não namoraria com alguém só para ter uma companhia.
anônima
24/12/2017 09h47
Não. Só gostando muito da pessoa.
eles respondem
24/12/2017 09h54
Acho muito difícil que alguma pessoa seja apaixonada por alguém antes de conhecer, então acho que as pessoas buscam companhia primeiro e depois se apaixonam.
Para mim, ter a companhia de alguma mulher é o principal motivo pelo qual namoraria ou casaria, dar companhia à outra pessoa, para mim, é um grande sinal de afeto, é totalmente diferente de apenas estar junto, é algo que pode ser feito até à distância. Quando você coloca a companhia da outra pessoa em segundo plano, a relação começa a ficar superficial.
anônimo
24/12/2017 09h58
Prefiro ficar solteiro.
24/12/2017 11h20
Companhia eu tenho com meus amigos. Namorar é pra transar, beijar e amar. Vai muito mais que uma simples companhia.heheh
24/12/2017 13h44
Minha cia tem sido suficiente, namoro por que quero não por que preciso.
anônimo
24/12/2017 13h15
Tava pensando justamente nisso esses dias. Mas uma coisa tbm entendi hj em dia. Nunca acharemos uma pessoa 100% compatível, ou seja, ás vezes, dar uma chance pra alguém pode se tornar uma boa ideia e ela se tornar alguém que vc não esperava. Já vi casos assim. Mas tem que sentir algo sim, pelo menos o suficiente.
24/12/2017 12h14
É um erro comum, creio que muitos cometem, eu já fiz isso.
Neo
24/12/2017 09h55
Muita carência isso. Jamais faria, pois estaria enganando a mim e a outra pessoa.
anônimo
25/12/2017 18h07
Jamais.
Só uma pessoa carente e com baixa estima se submete a isso.