As vezes me pego pensando com a vida é tão simples e as pessoas complicam tudo, acho que isso vem porque somos escravos dos nossos desejos.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
24/12/2017 10h28
A vida não é fútil. O chato é essa luta diária para sobreviver a esse sistema. Vc acorda cedo ,trabalha o dia todo, estuda e as coisas demoram acontecer. A sorte não vem igual para todos. Alguns já nascem privilegiados nessa vida.
anônima
24/12/2017 10h23
Depende das suas escolhas. A minha não é.
anônima
24/12/2017 10h27
A vida não é nada simples mas, quanto mais superficial você for, mais enxergará como apenas "simples".
eles respondem
24/12/2017 10h18
Maioria das pessoas são zumbis, escravos de sua consciência, apenas se arrastam para lá e para cá afim de saciar futilidades enquanto os dias passam.
24/12/2017 09h56
porque ninguém mais cria objetivos para sua existência
anônimo
24/12/2017 10h32
É isso. Pronto. Não há o que se discutir.
Só que Kant diria, livre é quem consegue controlar seus desejos.
Abraços.
24/12/2017 10h36
Você que não sabe aproveitar, eu poderia da uma explicação sobre a vida, mas não posso, cada pessoa cria seu próprio conceito, uns usam a religião, outros são espíritos, o meu é apenas Sobreviver e reproduzir para a humanidade evoluir.

"Porque você se importaria com sua liberdade, se você é prisioneiro dá sua própria mente." - Trevias Xk
anônimo
24/12/2017 10h53
vida é sem sentido
24/12/2017 11h04
Porque vivemos no capitalismo, somos escravos do sistema.heheh