Então, fiz sexo com meu namorado e foi minha primeira vez..
Saiu um pouco de sangue e tal. Depois eu olhei no espelho a minha vagina e percebi que o hímen continuava lá. Será que tenho hímen complacente? Na próxima vez que fizermos de novo, pelo fato do hímen ser assim, será que vai doer como se fosse a 1 vez?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/12/2017 10h31
Normalmente quando mulheres vão iniciar uma vida sexual, é bom ir ao ginecologista. Fica a dica
elas respondem
anônima
24/12/2017 10h44
Como foi que vc conseguiu ver seu hímen? Para de paranóia. A verdade é que incomoda até a 3 vez. E não, não é como a 1 vez.
anônima
25/12/2017 00h27
Comigo sò foi ruim na primeira vez mesmo.