Namoro há 6 meses e de uns 2 meses para cá meu namorado quer ficar todo dia comigo e antes ele nem ligava se eu mexia no celular ou com quem falava. Agora deu para ver minhas msg todos os dias. Pq será que começou agir assim?

elas perguntam
2 0
eles respondem
24/12/2017 11h11
Ele deu de Ciumites agora.hehehe
anônimo
24/12/2017 10h28
Namorados não ficam mexendo em celular enquanto estão juntos, né?
E não tem essa de um mexer nas coisas do outro. Isso é imaturidade e invasão de privacidade.
Se o cara não confia em você, dá linha na pipa e deixe esse cara chupando dedos.