1- Eu sempre disse que ele não prestava (referindo-se à separação da irmã da sua cunhada)
2- Esse bolinho de bacalhau está muito gorduroso (a sobra foi quem comprou)
3- Larga o celular e vem comer, porra (falando com o sobrinho de quatorze anos)
4- Vocês estão tendo que pagar o rombo do fundo de pensão? (em conversa com o seu tio petista e funcionário dos Correios)
5- Esse ano você vai ter três meses de férias? De novo? (batendo papo com o primo, que é serventuário da justiça)
6- Dá um osso que esse vira-lata cala a boca (referindo-se ao poddle da prima solteirona)
7- Você sempre só traz o Tender, né? (espetando a irmã, que não sabe cozinhar porque é preguiçosa)
8- Claro que Jesus nasceu no dia 25, só gente babaca diz que não (diga olhando nos olhos do cunhado ateu)
9- Ano que vem quero conhecer o seu namorado! (para a sua sobrinha de vinte e três anos, que pintou o cabelo de azul)
10- Tudo que a mulher quer é um bom companheiro, pra ficar enchendo o saco dele por toda a vida.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/12/2017 12h37
Por esse e outros motivos, eu odeio do fundo da minha alma o natal.
eles respondem
anônimo
24/12/2017 10h29
E a gente observa e ri.