Nunca precisei.
anônimo
24/12/2017 11h30
É meio perigoso, na maioria desses lugares tem cara usando droga, entrando com arma de fogo, bandidos, e, as vezes tem confusão (brigas, polícia invadindo o local etc...)

Na maioria das vezes você só vai topar um monte de tiozão bebendo, putas dançando e rodas de amigos só... mas sempre é bom ter cuidado
24/12/2017 11h42
sim, é legal, (dependendo do lugar) se vc for em lugares 171 vc só vai se dar mal
24/12/2017 12h08
Tem umas que são bem organizadas, ai vale a pena.

Porém tem umas que ficam em lugares perigosos não vale.

As mais organizadas cobram caro para entrar. Em SP por exemplo tem o Bahamas, a mais luxuosa do Brasil.
anônimo
24/12/2017 15h55
Já. Tranquilo. A bebida vai ser cara. Vale a pena conhecer