Já transou com ela e fica mandando mensagens diariamente, curtindo todas suas fotos, querendo saber o que fez, onde vai. Chega final de semana manda quero te ver saudades mas não vem ver. Se quer outra, sai para lá. Se quer eu, faça.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
24/12/2017 11h09
Isso é só pra manter a comida que já teve uma vez. Mas não é tão importante ao ponto de valorizar.
E a mulher trouxa cai nesse papinho ridículo do cara.
anônimo
24/12/2017 11h32
Isso se chama "estocar marmita". Manter por perto pra comer mas não perto o suficiente pra virar um relacionamento.
24/12/2017 11h35
então vou ser sincero, nós homens quer manter a "amizade colorida" ele está enrolando muito, dê um gelo nele
24/12/2017 11h22
Nem sei, deve ta enrolando sim.heheh
elas respondem
anônima
24/12/2017 11h44
Porque se acham os fodões. Esqueceram que as mulheres que estão dando olé neles nos dias atuais. O que tem de homem chorando ahh ela só me usou e jogou fora. Como a anônima citou, não deu sequência (antes mesmo de ter sexo) já era. Eu corto.
anônima
24/12/2017 11h52
Tem namorada nos finais de semana e te quer como marmita eventual.