Homens, o que a maioria das mulheres fazem e para vc não faz nenhum sentido?
Mulheres, o mesmo só que considerando os homens?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
24/12/2017 11h18
O que mais me irrita é a dissimulação, já passei por situações bastante infantis e eu não percebi por inocência mesmo.

Ex: você está com uma pessoa que sempre demonstra gostar de você mas na verdade isso é mentira e ela gosta de outro, só está te ''usando''
anônimo
24/12/2017 11h31
Quando as mulheres estão interessadas em um cara e ele não toma atitude (porque não percebeu ou porque é lerdo), ao invés delas abordarem o cara, dão em cima de outro e pegam outro. Já vi isso acontecer muito. Não faz sentido algum.
anônimo
24/12/2017 11h31
Eu acho que as mulheres não dizem exatamente o que querem. Elas querem que vc advinhe.
24/12/2017 12h52
Achar que só por que deu pra gente nós somos obrigados a gostar, querer namorar e passar o dia grudados como siameses.
elas respondem
anônima
24/12/2017 12h50
Ficar pedindo foto de corpo porque só tem foto de rosto.