Minha chefe é concursada (ganha 13mil por mês), ela ganha mais que o marido inclusive, que é marceneiro.

Ela veio de família pobre e com muito esforço fez faculdade e depois passou nesse concurso.

Acontece que ela é incongruente, pois suas atitudes no trabalho não condizem com sua história de vida..

Toda semana ela tem ''dores de cabeça'' e vai no médico dois dias na semana, perdendo duas tardes inteiras de trabalho, ela faz um ''curso de português online'' durante o trabalho, leva a filha pirralha pra ficar lá e não toma conta, deixando a menina atrapalhar o serviço dos outros e etc...

Eu estava ficando puto, como eu ia conseguir algo melhor, resolvi me comportar igual ela pra me mandarem embora logo... Comecei a chegar alguns minutos atrasado, enrolar no serviço, fazer algum curso online, meu comportamento era um reflexo da minha chefe, até que ela me chamou na sala dela e me mandou ''respeitar o meu trabalho''.

Pedi as contas e pulei fora, por que essa mulher é assim?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
24/12/2017 11h37
Não li tudo mas chefe e facebook é uma mistura perigosa.
24/12/2017 11h29
Se ela é chefe não está nesta posição a toa. Chefe é folgado mesmo, faça seu serviço e pronto
anônima
24/12/2017 11h59
deveria ter falado isso na cara dela antes de se demitir, tem funcionário público bom, mas é raridade ein
24/12/2017 12h00
Acho que o infantil é você.
anônima
24/12/2017 12h34
Chefe é assim mesmo, faz o que quer, alguns são exemplos de profissionais e outros um estrume. Quando se está por cima fica fácil fazer pouco caso.
anônima
24/12/2017 13h06
Isto me cheira a recalque e inveja pura. Achei que fosse só mulher que sentisse isto mas vejo que me enganei.
anônima
24/12/2017 12h39
Não entendi por que você está reclamando, já não pediu as contas e saiu fora?
24/12/2017 18h07
Seria mais interessante conversar com ela, dizer que arrumou outro emprego e perguntar se era possível que eles te mandassem embora. Seria na camaradagem.
O seu contrato é com a empresa e não, com a chefe. Então o seu comportamento deve se basear nos seus valores e não, no que a chefe faz ou deixa de fazer.
Nunca tive chefe em Facebook, nem pretendo ter. É bom separar vida pessoal de profissional. Já existe Linkedin para isso.
eles respondem
anônimo
24/12/2017 11h35
Trabalhe por conta e seja a sua própria chefe.
24/12/2017 11h29
Vc só vai se ferrar na vida se continuar espelhando comportamento dos outros apenas por “vinganca” ou pra se baixar nos mesmo nivel deles.

Moral da historia? Vc ficou sem salario e sua ex chefe continua ganhando os 13 mil, fazendo curso online e levando a filha pro trabalho
24/12/2017 11h36
Rolou um romance e tensão sexual ou é impressão minha?
anônimo
24/12/2017 11h46
Agora aproveite seu acerto e segue sua vida.
Saber por que ela é assim ou assado não interferirá em nada na sua vida.
Vc está bom pra um fofoqueiro.
24/12/2017 13h17
Não preciso nem ler o texto todo, bastou dizer nas primeiras linhas que ela é concursada.
Procure um trabalho de verdade.
24/12/2017 13h29
Vc não precisa avacalhar só porque quer sair. Saia sem manchar sua carreira.
anônimo
24/12/2017 18h12
Chefe é chefe , quem precisa da grana é vc é não ela .