Tenho uma namorada de 6 meses. Ela é divertida, trabalhadora... Mas, além de parecer que me quer somente pra ocupar o posto de namorado (e até marido, pois nesse tempo ela já falou de casar), ela é ríspida, impaciente, não só comigo mas com outras pessoas na rua... Enfim, meio que perdi a vontade de continuar namorando, mas não sei se estou sendo muito exigente. Será que continuo insistindo? Ou deixo ela seguir o caminho dela, e eu o meu?

eles perguntam
4 5
elas respondem
02/08/2015 20h43
Talvez esse seu comportamento seja oriundo de sua personalidade - algo que se deve compreender e relevar até certo limite - No entanto, ela pode estar se sentindo insatisfeita/infeliz com alguma situação ou frustrada em alguma área de sua vida e essa revolta pode ser uma maneira de extravasar, colocar pra fora seus sentimentos. Por isso, não se precipite, procure dialogar e de maneira sutil descobrir o que está acontecendo. Se todas suas tentativas forem inúteis e se seu comportamento continuar a lhe desagradar, dê um basta...
02/08/2015 20h08
@o_Arthur disse tudo ;)
02/08/2015 20h43
@o_Arthur falou exatamente o que eu te diria.
eles respondem
02/08/2015 20h02
Eu meio que me identifico com tua situação. Minha ex era exatamente assim mas eu sempre compreendi e aceitei os defeitos dela. Tu tem que pesar na balança se o lado bom dela é melhor que o ruim, ninguém é perfeito e todos tem algum defeito, talvez se tu conversar sobre isso com ela pode ser que ela melhore. Enfim, antes de qualquer decisão mais forte eu primeiro conversaria e se não houver mudança e isso continunar a te incomodar é de se pensar e cada um seguir seu caminho.
anônimo
02/08/2015 22h40
@o_Arthur me representou. Passei por uma situação bem parecida, conversamos e por fim terminamos
02/08/2015 22h44
se já ta assim com 6 meses, a tendencia é piorar
02/08/2015 20h59
@o_Arthur também me representou
02/08/2015 23h42
Terminar e ficar voltando é algo bom ou ruim, sempre termina.