Sinceramente acho que é mais seduzido, já que são as mulheres que tem que demonstrar se querem algo recipocro ou não. Eu mesmo nao to conquistando nada so caindo na rede.kkkk

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
24/12/2017 11h31
Eu não me incluo nessa mas o que vejo é que as mulheres estão fazendo tudo mesmo. Antes diziam vem cá que vou dar para vc. Agora viajam, pagam tudo e dão. E vcs homens, como se sentem? Eu não me atraio por esse perfil, prefiro ser conquistada e gosto de homem à moda antiga então, pode-se dizer.
anônima
24/12/2017 11h52
Os dois
eles respondem
anônimo
24/12/2017 11h55
Eles fazem o mesmo de sempre, a única coisa que ajuda agora é as redes sociais.