Tava no bem bom com uma, ai antes dela fazer comigi ligou pro cara, sem mentira, ela ligou pro cara que ela gostava e falou que gostava muito dele, ai ela desligou e depois mandou ver comigo.kkk e no outro caso com outra amiga, enquanto ela fazia um bola gato em min ligou pro cara.kkkkk fiquei sem reação mais nem falei nada e o cara tava furioso no tel até fiquei receoso depois. Mas.nao deu nada. Mas porque diabos elas fizeram isso? Ligam pros caras que gostam na hora h?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
24/12/2017 11h43
Porque você só se interessa por mulher maluca.
anônima
24/12/2017 11h58
que nojo ela chupando seu pau pensando no do outro... homem é tudo otário mesmo
eles respondem
24/12/2017 11h37
Adoro quando elas fazem isso com os mansos também.

No xvideos.